Vestido de renda curto – Como Usar

Vestidos sempre fizeram parte do guarda-roupa das mulheres, é uma peça prática e deixa a mulher mais feminina. Os vestidos de renda curto são a tendência do momento, e ao que parece, irá permanecer por muito tempo, são apropriados para diversas ocasiões, além de valorizar a beleza feminina.

A renda há muito tempo é adaptada as peças, dando a elas mais charme e beleza.

A renda e o vestido tornaram-se um par perfeito, são itens clássicos. Antigamente costumávamos ver detalhes em renda em uma única peça, hoje vemos em peças inteiras. As peças ficam super delicadas e femininas. Os vestidos de renda podem ser usado em ocasiões especiais como, casamentos, formaturas, deixando a mulher elegante e ao mesmo tempo sensual. São inúmeros modelos, bem produzidos, diversas cores e designs, para todos os estilos.

Vestido de renda curto perfeito para ocasiões especiais

Vestido de renda curto perfeito para ocasiões especiais

Alguns modelos de vestidos curtos de renda

Modelos com saias assimétricas que foge do convencional e deixa as laterais mais curtas. Vestido de renda curto com mangas mais longas. Vestidos de renda curto com decote generoso nas costas. Dá sensualidade ao modelo. Vestidos de renda curto tomara que caia. Se optar por esse tipo de modelo, fique atenta para que seu look não fique duvidoso. Modelos de vestido de renda com forro de tecido cor da pele um pouco transparente. Ressalta a renda, da um toque atual nos modelos mais tradicionais. Modelos com botões na parte frontal, também contribuem para um look atual e diferenciado ao vestido de renda. A combinação de duas rendas bem diferentes oferece charme ao vestido. Vestido de renda com a cintura bem marcada e saia com um pouco de armação. Clássico.

Existem vários modelos, você pode comprar ou mandar fazer de acordo com seu estilo.

Fique atenta aos acessórios, se a renda tiver muitos detalhes, use joias delicadas, sapatos e bolsa sem muita informação para que o look não fique exagerado.

Como usar vestido curto de renda

O vestido é uma peça “coringa” no guarda roupa feminino. Por ser um item prático, alguns modelos como os de renda, podem ser usados em diversas ocasiões. São clássicos que nunca saem de moda. Além de valorizar a beleza da mulher deixando-a elegante e traz um toque de sensualidade. E os vestidos de renda estão em alta.

Algumas dicas de como deve ser usado o vestido de renda curto

Como os vestidos de renda costumam ser delicados, você deve acompanhar o visual. A maquiagem e acessórios devem ser delicados.

Se o vestido for curtíssimo, opte por um modelo com franjas na barra, disfarçam o comprimento e o vestido não perde a elegância.

Vestido de renda curto transparente muito sensual

Vestido de renda curto transparente muito sensual

Os vestidos transparentes não tem a proposta do romantismo, que geralmente a renda oferece, mas isso não significa que não deva ser usado. Coloque uma roupa branca por baixo para que não fique vulgar, pois a delicadeza é o que caracteriza um vestido de renda.

Para balada, basta você adicionar um cinto, já garante o look para noite.

Ele também pode ser usado no inverno com meias opacas.

O vestido preto continua sendo o clássico, serve para qualquer ocasião e combina com todo tipo de acessórios.

Se você for a um evento mais formal, escolha uma renda mais discreta, se o evento for mais requintado, o vestido poderá ser mais ousado, de preferência com brilhos e lantejoulas.

Se o vestido tiver mangas não use casaco, se não tiver use uma jaqueta de pele.

Os vestidos curtos podem ser usados com tênis, sapatilhas, com sandálias ou botinhas rasteiras. O visual fica descontraído, mas com um toque de elegância.

Para o trabalho, o vestido de renda deve ser de cor neutra com detalhes delicados. Os sapatos também devem ser discretos. Os vestidos com mangas drapeadas dão um toque de elegância ao visual.

Combine com botins de salto alto.. As jaquetas de couro ficam também muito bem neste tipo de visuais, assim como casacos de malha ligeiramente do tamanho do vestido. Quando você for usar vestidos de renda, fique atenta aos acessórios que devem ter um toque de sofisticação para combinar com a elegância do vestido de renda.

Para quem está acima do peso deve evitar modelo com cintura marcada, saia rodada de renda.

Para uma situação mais formal basta usar um blazer preto e você está pronta. Confira a galeria com alguns modelos de vestidos curtos de renda.

 

Faça um Comentário