Unhas Louboutin: Aprenda como fazer

Christian Louboutin criou sua marca com os famosos sapatos de solado vermelho escarlate, e transformou suas criações no sonho de consumo de praticamente todas as mulheres do globo terrestre. Os sapatos de Louboutin já desfilaram inúmeras vezes pelo tapete vermelho nos pés de inúmeras famosas, deixando muitas mulheres babando pelas criações com materiais de qualidade e saltos finíssimos.

Mas como as criações de Christian são um sonho de consumo de custo um tanto elevado para muitas mulheres acabam ficando apenas como objeto de desejo. Esta é uma técnica muito simples, no entanto para poder usá-la é preciso ter unhas compridas e bem feitas, pois ela chama a atenção. Com a infinidade de esmaltes e suas cores incríveis é muito fácil dar o efeito dupla face nas unhas, mas lembre-se é preciso que as cores conversem entre si como o verde e vermelho, o amarelo e o azul, vermelho e preto, em fim você escolhe as cores que mais gosta.

Louboutin uma tendência apaixonante

Louboutin uma tendência apaixonante

Unhas Louboutin: Aprenda como fazer

As unhas Louboutin nasceram da inspiração dos sapatos maravilhosos criados por Christian, na versão original as unhas são pintadas de preto e a parte debaixo das unhas que são pintadas de vermelho, dando o mesmo efeito do sapato que aparece como referencia principal a marca: preto com solado vermelho. As unhas Louboutin já não são uma novidade entre as adoradoras de unhas e tendências, elas chegaram e ficaram um tempo esquecidas, mas hora ou outra uma famosa surge com as unhas a La Louboutin e a tendência volta com força total!

Quando usar as unhas dupla face

Elas são perfeitas e podem ser usadas no dia a dia sem qualquer restrição, mas para as meninas que gostam de balada podem optar por harmonizar as cores com o look para dar maior destaque ao visual. Dessa forma a mulher cria um visual autêntico e cheio de estilo, muito fashion. Como a técnica exige unhas compridas às meninas que não tem podem optar por usar unhas postiças que também ficam lindas e perfeitas. É um modelo mais ousado de pintar as unhas, mas até as mais básicas podem usar essa opção e arrasar em qualquer lugar.

Louboutin deixa as unhas muito mais bonitas e charmosas

Louboutin deixa as unhas muito mais bonitas e charmosas

Quem já viu essa tendência e sempre pensou em usar a técnica, mas ficou um pouco insegura para aplicar ou na dúvida de como fazer, basta seguir o passo a passo para fazer unhas Louboutin e arrasar em qualquer situação:

1º Passo: Prepare as unhas normalmente, depois aplique uma base para proteger as unhas e fixar o esmalte;

2º Passo: Escolha um esmalte vermelho e aplique na parte de baixo das unhas, passe o esmalte começando rente a pele, em direção a ponta das unhas, sempre em movimentos verticais;

3º Passo: Com o auxilio de um palito, retire o excesso e separe o esmalte da pele, para não ficar o excesso de esmalte grudado na pele, para finalizar a limpeza, coloque algodão no palito e molhe na acetona, depois, passe o palito girando de um lado para o outro;

4º Passo: Pinte as unhas normalmente com esmalte preto, passe duas camadas para deixar a cobertura perfeita. Limpe o contorno da unha normalmente e pronto.

Quem tem um pouco de dificuldade de limpar a parte debaixo das unhas pode proteger a área com fita creme, mas é preciso esperar secar o esmalte para tirar a fita, para não estragar. As unhas Louboutin podem ser feitas em quem tem as unhas compridas, pois a idéia é que o esmalte vermelho apareça. Quem quer usar a técnica, mas não tem unhas compridas, pode usar unhas postiças, que também ficam muito boas.

A versão original da unha copia os famosos sapatos de solado vermelho, mas você pode mudar a combinação de cores e inovar, combinando cores mais vivas, como por exemplo: esmalte azul caneta, com a parte debaixo na cor rosa; esmalte lilás, com a parte debaixo vermelha; unhas amarelas, que estão na moda nesse verão, com a parte debaixo na cor preta. Escolha a sua combinação e arrase com suas unhas estilo Louboutin.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: