Unhas Decoradas para noivas – Francesinha na Diagonal

O casamento é o dia mais importante para nós mulheres, e neste dia temos que estarmos nos sentindo maravilhosas. Seremos o foco das atenções, por isso, temos que ficar antenadas a todo e qualquer detalhe, as unhas por exemplo, não podem deixar  de estar bem feita e com uma decoração a altura da ocasião.

As nail art são as tendências do momento, e as noivas não poderiam ficar de fora dessa moda que conquistou todas as mulheres. Vamos dar uma olhada nas opções de decoração para as unhas das noivas. Um dos modelos mais pedidos é a francesinha, porque ela oferece a delicadeza e discrição que a cerimônia exige. Temos vários modelos de francesinha, vamos conferir.

Se você vai se casar, com certeza deve estar pensando em todos os detalhes desde os mais simples como o modelo dos convites até a decoração das unhas. As noivas modernas e antenadas na moda pedem modelos de nail art que combinam com o vestido, com a make e a decoração da festa. A harmonia deve estar presente em todas as situações para que tudo esteja de acordo com o momento. O casamento é um dos momentos mais importantes para as noivas, portanto estar bonita e sentir-se bonita é o que todas desejam.

noivas 2

Modelos de decoração

Depois de determinar o tipo de decoração da festa, o modelo do vestido, o penteado, e a maquiagem é hora de decidir pelo tipo de nail art que vai fazer nas unhas. Geralmente as noivas optam por cores claras tonalidades neutras que remetem delicadeza e estilo, mas nem sempre é assim. Como existem todos os tipos de noivas é normal que algumas optem por usar unhas extravagantes e modernas com muita cor e estilo. São tantas as opções, que fica difícil eleger apenas uma para fazer nas unhas. Você pode usar alguns critérios na hora de escolher para tornar mais fácil a decisão.

Critérios especiais

Você pode optar pela nail art das unhas a partir da cor da decoração ou do make, você escolhe;

O comprimento das unhas também pode influenciar nessa hora. Para unhas curtas o ideal é usar algo mais discreto;

Unhas longas combinam com todo tipo de nail art, até mesmo com apliques variados;

O estilo francesinha já é figura carimbada nas unhas das noivas, você pode optar por uma francesinha rendada para dar mais estilo e diferenciar um pouco o modelo;

O brilho está em alta, portanto você pode usar e abusar dessa tendência.

Para ajudar, você noiva, nessa escolha tão especial separamos uma galeria com alguns modelos incríveis.

noivas 1

Francesinha na diagonal

Passe 2 mãos de um esmalte bem clarinho, o Renda é uma ótima opção, depois faça a francesinha na diagonal com um esmalte branco e por fim faça pontinhos com um esmalte prata  na no final da francesinha.

Outra opção de francesinha na diagonal é o seguinte, faça em  todas as unhas a francesinha convencional exceto no anelar, neste faça a francesinha na diagonal mas com stras, fica lindo.

Para as noivas mais ousadas o uso do glitter,  adesivos,  unhas barrocas,  o que não falta  são opções para você arrasar neste grande dia.

Você pode fazer um ombré bem delicado, no modelo filha única:

Passe o branco em todas as unhas, depois coloque cola ao redor do dedo anelar, isso facilitará a limpeza. Em uma  esponjinha cosmética, aplique 3 cores, dicas:  Pétala Branca (Colorama), Montana (L’Apogée) e Flor Azul do Cerrado (Top Beauty). Esponje a unha, espere secar e faça outra camada, até obter o tom desejado. Agora passe o glitter por cima, dica: Star (Risqué). Passe o palito nos cantinhos, retire a película cuidadosamente. Para finalizar use um top coat.

As unhas de pelúcia, onde se utiliza um pó de flocagem para oferecer o  efeito “fofinho”  nas unhas, vem se destacando bastante.

Fazer uma nail art que combine com o buquê ou  com a decoração é uma boa dica para não errar.

Se você não tem habilidade com as mãos o recomendado seria ir a uma manicure caso contrario o resultado pode não ser satisfatório.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: