Três movimentos para empinar o bumbum

Ter o bumbum empinadinho é o desejo de toda mulher, mas é preciso muita dedicação e esforço físico para garantir a silhueta impecável.

Algumas já nascem com o biótipo favorável e nem precisam se preocupar, pois o bumbum já é lindo e protuberante como todas gostam. Você pode deixar o seu glúteo ainda mais bonito ou dar um up grade na região com um pouco de exercícios físicos e uma alimentação saudável. Vale lembrar que muitos dos bumbuns invejáveis são fruto de cirurgias plásticas com implantação de próteses, mas não é preciso tanta radicalidade para ter um no estilo.

Bumbum grande é moda

Hoje em dia as mulheres frutas estão na mídia, pois elas apresentam uma silhueta avantajada principalmente no bumbum. São grandes e com medidas além dos padrões normais. É logico que para ter uma forma perfeita é preciso encarar muita disciplina, tanto alimentar quanto física. A saúde sempre em primeiro lugar, pois de nada adianta parecer bela se a saúde esta comprometida. O equilíbrio deve ser adotado para obter ótimos resultados e posar com perfeição com um bumbum empinadinho.

Três-movimentos-Para-Empinar-o-Bumbum-03

Exercícios que ajudam a deixar o bumbum empinadinho

Confira algumas dicas de movimentos que farão milagre com seu bumbum:

Elevação no banco – suba sobre o banco Eleve o tronco, estendendo a perna apoiada no banco, e estique a outra lateralmente. Realize de 8 a 12 repetições com cada perna;

Flexão de quadril – ajoelhe-se com um dos glúteos apoiado em cima do calcanhar. Flexione o tronco para o lado esquerdo, apoiando o peso do corpo sobre o braço flexionado e a perna do mesmo lado. Estenda a perna oposta e flexione, trazendo-a na linha do quadril. No final da série, inverta o lado. Execute de 2 a 3 séries de 12 a 15 repetições;

Três-movimentos-Para-Empinar-o-Bumbum-01

Elevação de quadril – deite-se de barriga para cima, com os joelhos flexionados e as mãos paralelas ao corpo. Eleve o quadril, contraindo os glúteos quando chegar em cima. Faça 3 séries de 15 repetições, com intervalos de 30 segundos entre elas.

Com esses três exercícios você vai conquistar um bumbum empinado e muito sexy para poder usar calças skinny e curtir a sensação de estar sendo observada por olhares alheios.

Faça um Comentário