Treino rápido e sem suor para a hora do almoço

Quem disse que é preciso passar horas na academia para ficar em forma?

Você sabia que fazer atividades funcionais com alteres pesados por vinte minutos pode trazer inúmeros benefícios como ganho de massa muscular, melhora o condicionamento físico,  e ainda ajuda a acelerar o metabolismo.

Estar em forma com o corpo perfeito é o sonho de toda mulher, mas com o dia a dia muito corrido fica quase impossível frequentar academia no meio do expediente, até mesmo porque você não querer voltar para o trabalho toda suada. Não é mesmo?

Como fazer as atividades sem suar

Os exercícios não precisam ser feitos com rapidez, pois a alta velocidade pode comprometer  e prejudicar o exercício. Portanto diminuir o ritmo das atividades vai fazer com que o foco seja melhor trabalhado, uma vez que os músculos estarão mais contraídos de forma que os exercícios poderão ser melhor trabalhados.

Os vinte minutos que fazem a diferença poderão sei feitos na hora do almoço sem prejudicar o andamento da sua rotina, nem o seu trabalho. Se você seguir a mesma grade de exercícios todos os dias  você vai conquistar excelentes resultados e manter a forma.

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Tipos de pesos para as atividades

Para fazer as atividades comece com pesos desafiadores, mas nunca maior que 3 quilos para não comprometer a postura. É importante descansar entre 15 e 20 segundos antes de recomeçar cada exercício. Ao completar cada série de uma parada de 1 minuto. Faça três séries, mas não se esqueça de aumentar o peso na próxima rodada. Respeitando a série você mantém a forma, queima as calorias e não sua estando pronta para voltar às suas atividades.  Não é necessário ficar pingando suor e se sentir cansada para notar os resultados das atividades físicas.

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