Top 6 alimentos que engordam

Você deve achar que o que consome na sua dieta está certo e não faz diferença na balança, mas saiba que alguns alimentos podem ser o vilão e estar acabando com todo seu esforço.

Podem parecer inofensivos, mas saiba que eles são os grandes vilões das dietas, muitas vezes você se esforça tanto malhando, fazendo atividades físicas e o ponteiro da balança não se mexe, saiba que pode ser esses alimentos que estão impedindo que você entre em forma e perca as gorduras localizadas. Já falámos aqui no blog sobre o Top 6 bebidas para quem quer emagrecer, agora vamos falar do top 6 alimentos que mais engordam.

Alimentos vilões

Para conquistar resultados rápidos e visíveis você deverá eliminar da sua dieta alguns alimentos como:

Pão branco – o pão branco é recheado de açúcar refinado, sal e conservantes é muito eficaz nas dietas de engorde, mas se você quer emagrecer deve tirá-lo da sua dieta. O pão branco diminui o metabolismo e aumenta o acumulo de gordura. Substitua o pão branco pelo pão integral.

Massa – veja bem, não é a massa que engorda, mas todos os ingredientes usados para fazer o molho que adicionados ao espaguete ou ao canelloni que deixam esses alimentos verdadeiras bombas calóricas.  Procure outras alternativas de molho que sejam mais saudáveis e menos calóricas.

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Café com açúcar – isso mesmo o café pode ser um perigo. Espera! Não é o café o vilão, mas o açúcar que você usa nele para adoçar. Você já contou quantas colheres coloca em uma xícara de cafezinho? Ao longo do dia pode ser uma porção bem grande e se ainda você costuma aliar a biscoitos, uma fatia de bolo, piora mais inda.

Bebidas alcoólicas – o álcool é o maior inimigo a qualquer tipo de dieta para emagrecimento, pois são recheados de calorias , elas diminuem o metabolismo que passa a anda lento. Quanto mais você ingerir bebidas alcoólicas mais gorduras localizadas vai ganhar.

Refrigerante – o rei do engorde. Os refrigerantes são altamente calóricos e ricos em adição de açúcar e conservantes. Você sabia que eles são os responsáveis por ataques de fome? Troque pela boa e saudável água.

Produtos light e sem gordura – se você quer emagrecer troque todos os seus alimentos pelos light e sem gordura. O resultado é imediato e a sua saúde agradece. Mas fique atenta para os rótulos, quanto menos adição de açúcares, sal e conservantes melhor.

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