Tons nude valoriza a expressão das noivas

As noivas necessitam estarem sempre lindas, principalmente no dia mais importante da sua vida. Para isso começam a planejar com antecedência para que tudo decerto e não fique nenhum detalhe de fora.

O make é um dos itens de maior importância, principalmente por que ele vai passar a boa impressão da noiva, toda a sua felicidade e o seu entusiasmo pela nova vida cheia de expectativas. O ideal na hora de se arrumar é evitar os excessos, vale lembrar que o vestido, acessórios, véu, arranjo cabelo, make devem ter equilíbrio.

Olhos coloridos?

Os olhos devem ser o primeiro item e o mais importante, pois é traves do olhar que as pessoas encantam, portanto a noiva deve escolher a cor de acordo com a sua personalidade. Não existe regra para que as cores mais fortes fiquem de fora do make das noivas, mas tem muita noiva por aí que esconde as fotos do casamento, portanto não sofra com essa síndrome. Os tons nude ajudam a deixar a noiva com serenidade e simplicidade, mas muito chique, portanto cabe a noiva juntamente com seu maquiador escolher o que deseja para os olhos. Usar máscara de cílios é fundamental para valorizar o olhar o delineador fica por conta do tipo de make.

Tons-Nude-Valoriza-a-Expressão-das-Noivas-05

Confira algumas dicas de make nude para noivas:

Olhos suaves com tons nudes valorizam qualquer expressão. Use na pálpebra móvel uma sombra em pó bege, para  abrir e definir o olhar abuse na máscara de cílios preta;

O batom por cor de rosa suave vai deixar o estilo mais casual, principalmente para as noivas que querem casar  durante o dia. O tom de boca também é perfeito, pois é a cor que mais se aproxima ao tom de pele. As noivas negras devem experimentar o batom marrom;

Nas maçãs do rosto aplique um blush levemente rosado de preferencia um tom acima da pele. O tom não compromete a leveza do make e ao mesmo tempo proporcionou um ar saudável no rosto.

Depois das dicas acima você já pode fazer o make nude perfeito para o dia do seu casamento.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: