Tonificar o corpo após dieta

Depois de termos falado de como pode perder peso com uma alimentação equilibrada, vamos falar de como tonificar o corpo depois de eliminar os quilos a mais.

Quando se perdem alguns quilinhos, a pele fica flacida e precisa ser tonificada, para que o corpo volte a ter um aspecto bem torneado. É sempre bom lembrar que não se deve pensar no exercício físico apenas após a dieta, mas sim, fazer com que ambos se complementem.

Se por acaso perdeu peso com uma dieta mais rigorosa, certifique-se que neste momento está a alimentar-se de forma correcta para fazer desporto e a ingerir as calorias que o seu organismo necessita.

tonificar

Se é uma pessoa que sente alguma preguiça em ir ao ginásio, combine com uma amiga e tentem motivar-se uma à outra, mas esforcem-se para que o desporto seja algo contínuo nas vossas rotinas, pois além de ser excelente para se sentirem jovens fisicamente, irão com certeza sentir-se muito bem psicologicamente também.

Se prefere ficar por casa, há exercício que pode fazer comodamente no sossego do lar e dos quais poderá obter também muito bons resultados.

Para tonificar a barriga, opte por séries de abdominais que intensificará consoante a habituação e o passar do tempo. Para as pernas pode optar for elevações ou agachamentos.

Se pelo contrário, é uma pessoa que adora o contacto com a natureza, opte por desporto ao ar livre e aproveite o excelente clima começamos a viver. Pode fazer uma corrida, ou uns passeios de bicicleta, o importante é que exercite o corpo para que com a ajuda das dietas, ou simplesmente de uma alimentação equilibrada, posso obter os resultados pretendidos e ter um corpo jovem, elegante e tonificado, livre de estrias e celulite.

Faça um Comentário