Tendência de Cabelos Verão

Quando o assunto é cabelo as mulheres adoram, pois é ele que proporciona efeitos dos mais variados à aparência feminina. Quando as mulheres falam em mudança de visual a primeira coisa a ser mudada é o cabelo, pode ser um corte, uma pintura, alisamento, em fim as mulheres mudam conforme a necessidade usando o tão conhecido efeito camaleão.

Depois de tantos cabelos soltos, desestruturados, crespos e lisos escorridos chegou a vez dos penteados mais estruturados, os especialistas foram unanimes afirmando que os penteados para o verão serão mais produzidos e estarão em alta. Até os cabelos curtos receberam destaque especial na produção de penteados com gel, pomadas e outros artifícios próprios para a elaboração das madeixas.

Confira algumas dicas de penteados que farão sucesso no verão

As mulheres adoram estar bem vestidas dos pés a cabeça, assim como as roupas e calçados são importantes os penteados também entram nessa mesma linha e passam a serem cada vez mais exigidos. Para o verão os cabelos vêm em todos os estilos, mas com aparência molhada em especial pra os soltos proporcionando um ar de frescor e naturalidade, a cor que predomina é o castanho, mas as loiras não perdem o seu espaço na temporada.

Os cabelos curtos remoça a aparência

Para o dia os penteados são mais elaborados, principalmente para quem tem cabelo comprido. O coque vai ser a sensação do verão, os mais elaborados para a noite e eventos sociais e os desconstruídos para o dia com fios soltos dando um toque de sensualidade e liberdade ao estilo mais jovial. Os acessórios vão acompanhar essa linha de penteados e as faixas, tiaras e as flores continuarão realçando a beleza da mulher brasileira.

O rabo de cavalo também fica muito bem para o dia, para a noite e eventos mais sofisticados, pois além de proporcionar um belo visual ajuda a manter o calor mais afastado refrescando a nuca. E para quem quiser apostar nesse penteado pode tirar a chapinha da gaveta e deixar o rabo de cavalo bem liso e esticado.

As madeixas crespas também reinarão na estação, para quem curte um visual mais natural pode aproveitar o efeito molhado com pomadas especificas que proporcionam cachos mais definidos sem perder a naturalidade. E para dar um ar romântico ao look as tiaras e flores são excelentes opções.

As mechas continuam com tudo no verão 2015

Como serão os cortes de cabelo

Os cortes de cabelo bem curtos e assimétricos farão contrapartida com os cabelos bem compridos, afinal a moda é democrática e tem espaço para os dois estilos. Os cabelos longos entram com fios extremamente lisos e chapados, por tanto mulheres que querem um visual diferente e estão com as madeixas curtas façam aplique e curtam o verão com muito estilo. Já aquelas que estão com as madeixas na atura dos ombros, ou seja, corte mediano, aposte em cortes bem curtos estilo Joãozinho, que além de deixar com a aparência mais jovem é fácil de cuidar e manter.

As morenas podem comemorar o verão 2015 será delas

Lembrem-se os cuidados com os cabelos são indispensáveis para uma boa aparência por isso hidrate-os com frequência e use cremes e shampoos de boa qualidade, pois a tendência é no verão ter madeixas mais ressecadas por causa do sol, do mar e das piscinas. O filtro solar para cabelos é indispensável, por isso abuse nos cuidados das suas madeixas para que você possa brilhar nesse verão.

 

Faça um Comentário