Suco verde para tratar intestino preso. Veja receita

O intestino preso é um problema para a maioria das pessoas, principalmente para as mulheres, pois a falta de tempo e a correria do dia a dia acabam não permitindo que a mulher tenha um tempo para se alimentar de maneira adequada.

Geralmente os alimentos mais rápidos são os mais consumidos como os fast food que acabam por acumular gorduras localizadas que prejudicam o organismo. O que acontece é que o nosso organismo como um todo age como um relógio, se você não dedicar um tempo para ele mantendo uma alimentação saudável e praticando atividades físicas com certeza ele vai começar a apresentar problemas como a prisão de ventre, entre outros.

Porque o suco verde ajuda no funcionamento do intestino?

O alto teor de fibras dos alimentos adicionados ao suco de frutas faz com que o suco se torne eficaz no funcionamento do intestino combatendo a prisão de ventre. O suco verde pode ser preparado com água em vez de suco de frutas, cada um prepara conforme a sua preferência. O consumo ideal do suco verde é de dois copos por dia. Muitas pessoas não gostam da bebida por causa do sabor, mas você pode acrescentar folhas de hortelã, gengibre ou salsinha quando for passar no processador ou no liquidificador. Para perder peso use o mel como adoçante.

Intestino-preso-pode-ser-tratado-com-suco-verde.-Veja-receita-01

Receita do suco verde

Ingredientes:

– 2 folhas de couve lisa

– 2 folhas de couve-de-bruxelas

– 1 rama de couve-flor

-1 rama de brócolis

4 cenouras

-1 maçã pequena com casca

-1 copo de suco de laranja

Modo de preparo:

Adicione todos os ingredientes no liquidificador ou no processador e bata até ficar na consistência desejada. Para melhor funcionamento do intestino beba sem coar, pois ele pode ser consumido naturalmente.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: