Sopa que emagrece e queima gorduras

A alimentação é fundamental para quem quer emagrecer, principalmente perder as gorduras localizadas que são as piores.

Em geral a barriga é o que mais incomoda as mulheres por deixar a silhueta disforme e com péssima aparência, principalmente quando coloca uma roupa mais justa que marca. Não há nada que mais deixa as mulheres com autoestima baixa do que não estar se sentindo bem com o próprio corpo, uma vez que a aparência é tudo, principalmente para a mídia que tem um perfil de mulher magérrima como símbolo de beleza. No entanto nem todas são assim.

Corpo perfeito

Para ter o corpo perfeito é preciso respeitar as suas características, uma vez que cada pessoa é única, a sua silhueta é ímpar. Ter cinturinha fina, pernas grossas e bumbum avantajado é para as mulheres frutas, que depois de muita academia, musculação e alguns procedimentos cirúrgicos ficam com essa aparência. Mas da para ficar com aparência melhorada e perder as gorduras localizadas a ponto de se olhar no espelho e gostar da aparência que vê. Para isso é só fazer uma dieta controlada ingerir alimentos ricos em proteínas e livre de gorduras e açúcar. Para dar um upgrade no seu visual e conquistar a silhueta dos sonhos vamos ajudar você com uma receita que ajuda na queima de gorduras.

Sopa-–-Queima-Gordura-Receita-01

Sopa queima gorduras

Ingredientes

– 1 cubinho de caldo de galinha

– 1 colher de sopa de aveia em flocos

– 1/6 de pimenta dedo de moça cortada em tirinhas (sem as sementes)

–  1 colher de sobremesa de orégano

– 1 fatia de queijo branco light ou peito de peru cortado em cubos em média 40 gramas de cada um

Modo de fazer

Em uma xícara grande para sopa desmanche o cubinho de caldo de galinha em água fervente, acrescente a aveia e coloque para ferver por cerca de 3 minutos, acrescente a pimenta e o orégano e deixe no fogo por mais 2 minutos, sempre fervendo. Retire do fogo e sirva com o queijo ou o peito de peru.

Essa receita rende uma porção  e tem 191 calorias. O ideal é substituir o jantar pela sopa.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: