Sandálias gladiadora e com transparência: aposte!

Os calçados estão cada vez mais lindos, as indústrias calçadistas estão sempre lançando modelos que seguem as tendências da moda. As sandálias do verão estão cheias de novidades e trazem fivelas, tiras e amarrações que podem ser médias ou longas que cobrem toda a perna.

A estilista e consultora de moda, Maria Zeli, foi a responsável pelas sandálias gladiadoras. Para o verão brasileiro elas são ótimas pois mesmo sendo no formato gladiadoras oferecem transparência e frescor deixando boa parte dos pés e pernas de fora.

Com que usar

As sandálias gladiadoras combinam com todos os looks e eventos, mas deve ser observado que as sandálias com salto alto são as mais recomendadas para eventos mais formais. As rasteirinhas também estão cada vez mais presentes no dia a dia das mulheres modernas. Para looks mais casuais e de passeios como shorts, vestidos, saias longas, bermudas, as sandálias gladiadoras são perfeitas. Da para criar um leque de opções com esse tipo de sandália é só usar a imaginação e ter bom gosto sempre respeitando o seu estilo que é fundamental. Outra novidade é que as sandálias gladiadoras trazem modelos com cores que seguem as tendências como brancas, pretas, tons nudes, entre outros.

Sandálias-gladiadora-e-com-transparência-aposte-05-1024x896

As gladiadoras combinam com todos os tipos de mulheres?

As sandálias gladiadoras são lindas, modernas, no entanto no é com toda silhueta que ela combina, como por exemplo, as mulheres de estatura baixa e pernas muito grossas não ficam bem com esse tipo de sandália, pois fica com a silhueta atarraxada, não favorecendo visualmente.  Mas existe o modelo Ankle Strap com tira que pega no tornozelo é uma derivação da gladiadora, mas com mais delicadeza promovendo sensualidade e beleza para mulheres mais delicadas e modernas. Invista no seu visual e use as sandálias gladiadoras.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: