Saia Lápis com Fenda o Hit do Outono/inverno

A saia é uma peça de roupa muito feminina, imagina então com uma fenda. Sua característica mais forte é por ser afunilada até a altura do joelho o que a deixa muito elegante, principalmente para as mulheres evangélicas.

Esse é um tipo de saia que combina com varios looks, dependendo da camisa e dos acessórios ela pode ser usada para festas mais chiques ou no dia a dia para o trabalho. As sias deixam as mulheres muito mais femininas e cheias de estilo com um toque sutil de sensualidade sem deixar vulgar.

Combinações com a saia lápis

A saia lápis é uma peça bem democrática e pode ser usada com inumeros modelos de blusas. Para deixar o visual com um ar mais urbano comtemporâneo acrescente couro, brilho, camisetas jeans e acessórios ao visual. Para um toque de sofisticação invista em camisas de seda coloridas. Invista no seu estilo para que o visual fique perfeito e que você se sinta bem. Vale lembrar que esse tipo de saia para ficar bem não pode marcar de mais a silhueta, pois pode vulgarizar o estilo.

Saia-Lápis-Com-Fenda-o-Hit-do-Outono-inverno-2013-14

Fazendo a escolha certa

Confira algumas dicas pars usar a saia lapis e não errar, uma vez que harmonizar o look é fundamental. Confira as dicas:

– Se você tem as pernas longas eo corpo curto, opte por blusas que ficam por fora da saia, pois se usada por dentro diminui ainda mais o corpo;

– Saias lápis justas combinam com perfeição se usadas com sapatos de salto alto tipo scarpin, ou meia pata;

– As saias lápis de cores escuras diminuem os quadris, já as cores claras aumentam, portanto use as cores a seu favor.

A saia deixa a produção super charmosa e ainda valoriza as pernas da mulher. Confira na galeria abaixo algumas fotos e looks com saia lápis com fenda:

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: