Penteados para o Réveillon

Depois do Natal vem o Réveillon e a escolha pela melhor roupa e o penteado sempre é uma duvida frequente. As mulheres adoram estar sempre bem vestidas, mas para que possam se sentir ainda mais bonitas e fashion, precisam estar com o penteado adequado que combine com a situação e a roupa.

É preciso saber a preferencia pelo penteado se preso, solto com trança, se os cabelos são com volume, também podem ser sexy, minimalista, desencanado, comportado, assimétrico, despojado, em fim, as opções são inúmeras.

Existem inúmeros modelos de penteados que podem ser usados no Réveillon, mas é importante escolher aquele que mais combina com o visual e o local onde será a virada do ano. O penteado é muito importante para compor o look e deixar o visual com harmonia, o ideal é que ele seja de acordo com a roupa. Confira algumas dicas de penteados para vários tipos de roupas e ficar fashion no Réveillon.

– Para blusas e vestidos decotados nas costas os penteados que combinam são os presos como coques laterais, rabos de cavalo, entre outros. Esses penteados valorizam o decote da roupa e deixam o look muito mais sensual e elegante.

Penteados-para-o-Réveillon-01

 

– Vestidos ou blusas com decotes no busto os penteados soltos e semipresos. Ou podem optar também pelos fios soltos com franjas, tranças de lado no estilo escama de peixe ou desalinhada.

– Para dar mais charme e elegância ao penteado para o Réveillon os acessórios são grandes aliados, mas é preciso saber combiná-los, eles devem conversar entre si, sem qualquer exagero.

Os cabelos são a moldura do rosto é preciso que eles estejam belos para que a aparência também seja beneficiada por eles. De nada adianta estar com um belo vestido, um sapato moderno, uma maquiagem perfeita se os cabelos estão mal cuidados e com o penteado errado. São os pequenos detalhes que fazem a diferença na hora de compor o look, e um belo penteado é indispensável para dar maior ênfase e glamour ao visual. Se você ainda não sabe o que vai fazer nos cabelos para o Réveillon, aproveite as dicas acima ou escolha o melhor penteado na galeria abaixo:

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: