Oscar – Mais que uma Entrega de Prêmios, um Desfile de Modas

O Oscar é um dos eventos mais esperados do ano pelos atores, atrizes e estilistas famosos, principalmente aqueles que almejam fama confeccionando  trajes maravilhosos para as celebridades usarem na ocasião.

Tanto homens quanto mulheres procuram se vestir da melhor maneira possível, principalmente usando uma confecção exclusiva feita por um estilista famoso. A entrada no tapete vermelho é o momento que marca a inicialização do grande evento, pois é quando as celebridades cruzam o caminho sob os flashs das câmeras dos paparazzi que não querem perder um só momento. Qualquer detalhe por menor que seja não passa despercebido sob esses olhares.

Celebridades no Tapete Vermelho

A noite foi de grandes surpresas e aconteceu no Teatro Dolby, em Los Angeles, com a 85ª Cerimônia do Oscar. Antes da premiação dos melhores filmes e dos convidados para a grande noite ocuparem todo o espaço dentro do teatro, no lado de fora sobre o tapete vermelho, acontece um verdadeiro desfile de moda. Em sua maioria aparecem vestidos longos e elegantes alguns um tanto discretos outros nem tanto. A cor que predominou entre as atrizes foi o branco em vestidos belíssimos, mas cores como azul e o preto também não ficaram de fora. O modelo tomara que caia foi o mais visto entre os 150 metros de tapete vermelho. Inúmeros bordados e muito brilho também merecem destaque.

Mas para poder certificar-se de tanta beleza é preciso ver as imagens dos vestidos que marcaram o evento e é claro das celebridades que os usaram com muito glamour e estilo. O reconhecimento vai para os estilistas que souberam transmitir em um único traje todo brilho e beleza que as famosas trazem consigo independente da silhueta ou idade. O que importa é estar por dentro dos mais belos vestidos e ser alvo de comentários e elogios ao pisar no tapete vermelho.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Faça um Comentário