Orquídea radiante – Veja uma lista de makes incríveis neste tom

As sombras conseguem fazer com que os olhos das mulheres fiquem mais destacados. Para o verão, as sombras mais coloridas estão em alta. O azul, verde e rosa sempre deixam o rosto mais alegre e são ótimas opções a serem usadas.

Mas, a cor que está fazendo sucesso é a orquídea. Ela se destaca pela sua tonalidade delicada, entre um tom de lilás e roxo. Essa é uma ótima cor de sombra para ser usada no réveillon.

O batom é o grande aliado da mulher, pois ele que dá a impressão de saúde aos lábios, principalmente se usado na cor certa. O batom vermelho é um dos preferidos, mas o rosa orquídea deixa os lábios tão sensuais quanto os vermelhos. Se você adora usar batom rosa deve saber qual a tonalidade que mais combina com o seu tom de pele. Você sabia que tem uma cor rosa específica para cada pele? Isso mesmo, o batom instrumento de beleza fundamental no make feminino teve sua popularidade através da Rainha Elizabeth I, que desde sua adolescência sempre foi muito dedicada a sua beleza.

Mãos e boca

A cor chamada orquídea não é sucesso apenas nas sombras. Ela é destaque também nos batons e esmaltes. O batom mais procurado está sendo o orquídea radiante. Ele é um tom mais aberto e chamativo e fica super bonito nos lábios. O Avon e o Boticário possuem esses tons de batons em seus catálogos. Para quem adora pintar as unhas com esmaltes coloridos, a cor orquídea radiante também é uma ótima opção. Ela destaca bem as unhas e no verão, pode ser facilmente combinada com qualquer tipo de roupa, colorida ou neutra. Para quem prefere cores mais claras, a dica é optar pelos esmaltes na cor orquídea que se aproxima de um lilás bem clarinho. Essa cor dá um aspecto bem delicado e elegante às mãos.

Orquídea radiante

Batom Orquídea para cada tom de pele

Pele clara – esse tom de pele é um dos mais fáceis de fazer combinações de batom rosa. Desde os batons mais claros e nude aos mais escuros como o pink. O batom rosa claro e nude deixa a boca delicada e menor. Para efeito contrário vale usar batons mais fortes e vivos como o rosa pink.

Pele morena – a pele morena pede batons ousados, no caso de querer efeito de boca grande é só usar batom rosa forte ou com glitter. Para deixar a boca menor é só usar batom claro, como rosa pêssego, entre outros.

batom rosa1

Pele negra – a pele negra fica perfeita com batom rosa, no entanto, como essas mulheres geralmente tem lábios grandes e carnudos é indicado usar batom mais claro para harmonizar o visual.

Para deixar o visual harmonioso é importante saber fazer as combinações de batom com o restante do make. A sombra e o blush não podem ser muito fortes, principalmente se a intensão for destacar os lábios. O mercado oferece inúmeros produtos de beleza para todos os tipos de pele escolha os que você gosta e deixe seu visual lindo.

Dicas

O tom orquídea está em alta, e o melhor dessa cor é que pode ser misturada na maquiagem em seus diversos tons. Se for utilizar o batom orquídea radiante, opte pelas unhas em tons orquídea mais claro. Se a sombra for um tom mais forte de orquídea, utilize um batom mais claro. Essa mescla de tons deixa a maquiagem mais leve e bonita. Para ficar com os olhos bem destacados, aplique na pálpebra a sombra orquídea radiante e depois com auxílio de um pincel esfume um pouquinho de sombra preta nos cantos.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: