O que a Lingerie diz sobre uma Mulher

Toda a mulher precisa usar lingerie, quer seja uma calcinha, um sutiã clássico, uma calça rendada mais cavada e um corselet. Algumas pessoas costumam dizer que um bom conjunto começa aqui, por baixo da roupa e que a mulher deve iniciar a sua procura para estar no seu melhor a nível da lingerie.

De acordo com uma pesquisa, realizada pela The Sexy Lingerie Shop, 79% das mulheres dizem que comprar roupa interior “é muito importante” para elas e apenas 21% acham que não é relevante ou tem pouca importância. “Para construir auto-confiança, para sentir poder e para seduzir” – Foi esta a resposta delas quando questionadas sobre a razão de comprarem roupa interior. Então a maioria das mulheres acha que comprar essas peças é essencial, especialmente as que estão na faixa etária dos 21 aos 30 anos.

Onde isto fica realmente interessante é quando falamos sobre o que a sua lingerie pode dizer sobre si. De acordo com esta pesquisa, a maioria das mulheres não sabe que a cor da sua roupa interior pode dizer muito no que toca a uma relação, ao amor e tem a ver com a sua identidade pessoal e os resultados podem ser surpreendentes.

Preto

As mulheres que costumam usar peças pretas por norma são bastante práticas, corajosas, fortes  e dizem que “o preto fica sempre bem, nunca aparenta sinal de sujidade e dá para utilizar com vestidos pretos”. São corajosas, fortes e ambiciosas, têm tendência para liderar numa relação e conseguem esconder por vezes as suas emoções.

Nicole Meyer for Besame lingerie lookbook (Summer 2013) photo shoot

Branco

Em contraste com a lingerie preta temos a branca e também podemos notar um contraste na personalidade. As mulheres que costumam utilizar esta cor conseguem realçar muito bem a sua beleza natural, são confiantes, calmas e sérias. São bastante carinhosas e amorosas e têm tendência para serem honestas e muito ligadas às suas emoções. Nos momentos íntimos, são muito inocentes mas por outro lado estão dispostas a aprender e são óptimas alunas.

Azul

Quando esta mulher se apaixona a coisa fica séria, fica muito ligada às sua emoções e adora a ideia de despertar o amor nos outros e nela própria. Para além disso, tem um gosto único e um sentido artístico no que toca ao seu estilo de moda. É bastante independente e adora liderar ou estar na frente de alguma coisa. Na intimidade podem ser ambas brincalhonas ou bastante sérias e adoram mimos depois da relação sexual.

Vermelho 

Apaixonadas e energéticas e como boas amantes têm também a consciência do poder da beleza feminina e como usá-la. Esta mulher sabe como agradar um homem, no entanto espera sempre um retorno dele. Pode ser um pouco dramática e por vezes necessitada mas isso faz parte do seu fascínio.

E você, acha que a sua tendência combina com a sua personalidade?

2 Comentários

  1. JorgeR 05/12/2017

Faça um Comentário