Nova Dieta do limão – Emagreça 15kg em 30 dias

Se você quer emagrecer de maneira rápida, a dica é fazer a dieta do limão. O limão além de ser uma fruta que é fácil de ser encontrada em fruteiras e supermercados durante todas as estações do ano possui propriedades que ajudam no emagrecimento.

A dieta consiste em comer alimentos de baixa caloria durante um mês. De preferência, fazer pequenas refeições cerca de seis vezes por dia e, durante um mês, tomar pela manhã, um copo de suco de limão com água morna, de forma gradativa.

No primeiro dia, tome um copo de suco feito com meio limão, no segundo, faça o suco com um limão até chegar a três limões. Quando o suco tiver sido feito com três limões, volte a fazê-lo com meio limão. O suco de limão acaba acelerando o metabolismo e melhorando o sistema digestivo, fazendo com que se elimine toxinas e se perca peso de maneira mais rápida.

lemon

lemon

Vantagens da dieta do suco de limão

O suco de limão acaba servindo como um diurético, já que ele facilita a eliminação de sódio, fazendo com se elimine líquido de forma mais intensa. Por ser uma fruta ácida, ela ajuda no processo digestivo. Ele também ajuda a manter por mais tempo a sensação de saciedade, pois possui fibras.

O limão é rico em vitaminas, principalmente a vitamina C, essencial para dar imunidade ao organismo. Com a ingestão de suco de limão diariamente, o sistema imunológico fica mais fortalecido.

Embora o limão tenha muitas vantagens, ele não deve ser consumido de maneira única para perder peso. Essa dieta é restritiva, por isso, faça ela por um prazo de um mês e não siga fazendo por mais tempo pois, do mesmo modo que a fruta possui vantagens, se consumida em excesso por longo período de tempo também pode ter suas desvantagens.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: