Movimentos específicos para acabar com o culote

As mulheres que possuem culote grande sentem-se incomodadas, nem todos os tipos de calças, saias e shorts ficam bem.

Às vezes o culote grande pode ser consequência do excesso de peso e em outras faz parte da genética de cada mulher. Mas o que a maioria quer é estar com o corpo perfeito, já que o estereótipo de beleza ideal, nos dias atuais é a magreza. No entanto, as brasileiras em sua grande maioria são dotadas de um bumbum avantajado e para isso sempre aparecem os culotes. Mas é importante salientar que é possível amenizar essa situação com alguns exercícios físicos.

Curvas perfeitas

Para acabar com esse inimigo natural e ficar com o corpo perfeito confira as dicas de exercícios que ajudam a manter a silhueta impecável:

Ponte unilateral – deite-se de barriga para cima com os braços estendidos na lateral do corpo flexione a perna esquerda apoiada no chão e estenda a direita para cima. Levante o quadril e volte, mas sempre com a perna estendida depois troque de perna. Repita a atividade em três séries de dez para cada lado;

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Agachamento na parede – fique de pé com as costas apoiadas na parede flexione os joelhos até que se forme um ângulo de 90 graus.  Na mesma posição faça leves pulsos com o quadril para cima e para baixo. Faça 3 séries de 15 repetições;

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Círculo com as pernas – deite-se de lado e estendas as pernas e o braço que está no chão. O de cima dobre de forma que fique relaxado na frente do corpo. Levante a perna de cima até que fique alinhada com o quadril, depois gire como se fosse desenhar um círculo. Repita a operação com a outra perna. Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado.

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Fazendo esses 3 exercícios você vai diminuir o culote e ficar com o corpo em forma.

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