Modelos de vestidos de noivas grávidas

O sonho de toda mulher é ter um casamento lindo usando um vestido de noiva perfeito como toda cerimonia exige. É comum ver noivas sempre belas com vestidos bem acinturados com decotes profundos e muita sofisticação, mesmo os vestidos mais simples passam beleza e ternura.

Mas nem todas as noivas casam-se sem estarem grávidas, algumas quando vão realizar a cerimonia já estão com a barriga bem saliente, com mais de quatro meses de gravidez. O vestido da noiva grávida deve ter um corte diferenciado dos demais uma vez que o bebe que esta dentro da barriga necessita de conforto para estar bem, portanto, nada de aperto nessa hora.

Dicas para escolher o vestido

Na hora de escolher o vestido da noiva grávida é preciso ficar atenta a alguns detalhes que são muito importantes. Se a noiva prefere não mostrar a barriguinha e quer um vestido que disfarce, deve optar por modelos mais soltinhos, portanto deve evitar vestidos mais justos, volumosos, acinturados e confeccionados com tecidos que armam tipo tafetá, cetim e organza. Os modelos mais limpos com poucas aplicações e bordados são os mais indicados. Os vestidos com decote no busto são excelentes para as grávidas, eles proporcionam harmonia ao look desviando a atenção da cintura.

Modelos-de-Vestidos-de-Noivas-Grávidas-03

A escolha do sapato

Os sapatos são super importantes, pois as mulheres grávidas tendem a inchar os pés, principalmente quando ficam muito tempo em pé, portanto a melhor opção é usar sapatos baixos. Hoje é possível encontrar sapatilhas lindas com bordados e muito brilho dando mais sofisticação ao look. Mas se mesmo assim a noiva optar por um salto procure um que seja médio e confortável, afinal você deve estar linda no dia mais importante da sua vida e sentir desconforto é o que nenhuma noiva quer, principalmente nos pés, não é mesmo? Confira alguns modelos de vestidos na galeria abaixo e escolha o que mais combina com o seu estilo.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: