Modelos de Creepers para o Inverno

Para quem pensou que nada mais iria espantar na moda calçados depois dos sneakers se enganou. Para o inverno a nova tendência em tênis é o Creepers, para quem não conhece ainda é um tênis que já foi tendência em 1950, os Teddy Boys (de Londres) passaram a usar os Creepers e mais tarde, em 1970, os punks aderiram à moda.

Já na década de 1990 foi à vez dos clubbers apostarem nos flatforms. E agora ele surge repaginado com muito mais estilo, eles possuem solado reto estilo plataforma normalmente com bico arredondado versões com ou sem cadarço para agradar a todos os gostos.

Novos modelos

Para o inverno o Creepers aparece com uma versão mais moderna e confortável ideal para as fashionistas. O surgimento do modelo, no entanto, não é atual, pois ele foi desenvolvido na Segunda Guerra Mundial no ano de 1945, como um calçado muito resistente para os soldados que se localizavam no norte da África. Os modelos são variados e aparecem com cores que são tendências da estação, assim como modelos em verniz, couro, lona com aplicações de tachas, fivelas, entre outros. Alguns modelos também trazem estampas variadas.

Modelos-de-Creepers-Para-o-Inverno-01

Como usar o Creepers

Os looks são os mais variados possíveis e combinam muito bem com vestidos, saias, shorts, calças proporcionando inúmeras possibilidades, porém é um calçado ideal para pessoas de muita personalidade. Alguns amaram, outros odiaram, mas a moda é feita para todos sempre vai haver quem aprove ou desaprove o que importa é ter estilo na hora de se vestir não importa o que os outros pensem. Tanto com looks mais sociais quanto com estilos mais esportivos o creepers vai estar presente no inverno, cabe a cada um escolher o que mais combina com a sua personalidade. Você usaria?

Confira alguns looks montados com Creepers e escolha o que combina com você:

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: