?> Modelos de Botas com Franja – Fotos

Modelos de Botas com Franja – Fotos

As botas não saem de moda nunca, apenas entram em evidencia em algumas estações com estilos remodelados e com acessórios diversos. As botas com franja são a sensação e podem ser usadas em todas as estações, não ficam restritas apenas as estações mais frias do ano como no inverno.

O estilo folk esta na moda e da para montar lindos looks com ele e uma peça muito estilosa e que combina com vários estilos é a bota com franja. O outono e o inverno são estações mais que propícias para usar a bota é só usar a imaginação e montar o look.

Modelos das botas com franja

As meninas ligas na moda já sabem que as botas com franja são forte tendência para os próximos meses. Elas dão um estilo despojado e muito elegante no visual é só escolher a cor e o modelo para arrasar no look. Existem inúmeros modelos de botas com franja que se adequam a todos os tipos de mulheres e estilos permitindo grande variedade de produções como, por exemplo:

– Botas mais chamativas com franjas podem modificar as medidas das pernas;

– Modelos mais discretos abrem vasto leque de opções para combinar com acessórios e looks variados;

– Com ou sem saltos as botas com franjas são ideais para serem usadas com calças legging, skinny, jeans, saias, shorts, vestidos, em fim as opções você escolhe conforme o seu estilo e ocasião.

Modelos-de-Botas-Com-Franja-2013-–-Fotos-03

Dicas de como usar as botas com franjas

Para usar as botas com franja é necessário prestar um pouco de atenção, apesar da variedade de modelos que o mercado oferece, vale lembrar que é importante ficar atento aos detalhes dos alçados, principalmente os mais chamativos para que se encaixe no seu estilo. As franjas tendem a engrossar as pernas, portanto é bom ficar de olho na composição. Confira algumas dicas:

– As botas de cano longo favorecem mulheres de pernas finas;

– Botas de canos baixos ajudam a amenizar a silhueta de quem tem pernas grossas;

– Para o inverno a dica é usar meia calça grossa com as botas com franja e saia ou vestido proporcionando uma composição bem despojada;

– Se a bota tiver muitas franjas, vale equilibrar o visual optando por roupas e acessórios mais discretos.

Para escolher a bota que mais combina com seu estilo confira a galeria de fotos abaixo e divirta-se:

Faça um Comentário