Modelos de Bolsas Geométricas

As bolsas geométricas estão fazendo muito sucesso  e são forte tendência para o inverno. Na verdade, elas são uma repaginada dos anos 60 quando as bolsas geométricas eram sucesso absoluto, só que agora estão mais modernas e muito mais bonitas.

Por serem desenvolvidas com formas e acabamentos perfeitos, essas bolsas deixam qualquer look elegante e cheio de estilo. As bolsas são os acessórios favoritos das mulheres e a cada estação novos modelos e tendências são lançadas para deixar qualquer visual muito mais charmoso e chique. Com estilo retrô, acabamento perfeito e corte impecável, ela foi eleita a mais usada pelas mulheres de bom gosto e sofisticação.

Quais são os modelos de bolsas geométricas

Os modelos de bolsas geométricas são inúmeros, elas aparecem em tamanhos pequenos, médios, grandes e cores variadas assim como com texturas e apliques de pedrarias. O nome das bolsas se dá pelo seu formato que se assemelha a formas geométricas como quadrado, retângulo, circulo e até mesmo outras formas inusitadas que podem ser transferidas para as bolsas e fazer o maior. A bolsa deve combinar com o look para que faça parte visualmente e proporcione maior charme  e estilo. Entre as bolsas geométricas mais comuns estão a quadrada e a retangular.

Modelos-de-Bolsas-Geométricas-14

Qual bolsa escolher

A sua imaginação não tem limites, portanto você pode escolher a bolsa que mais gosta e combina com o seu estilo para desfilar no inverno e sentir-se na moda. Diversas marcas estão apostando nessa tendência  e você também não pode ficar fora dela. Com tantos modelos fica difícil escolher a que mais gosta, portanto com a galeria abaixo carregada de modelos e cores de bolsas geométricas você vai poder se decidir por a que mais gosta e que combina com o seu estilo. A moda é para todos, mas o que vale é levar em conta o seu estilo.

O que sua bolsa diz sobre você? 

Sua bolsa pode falar muito sobre você e pensando nisso, foi criado até um estudo para saber qual a relação da bolsa com a personalidade das mulheres. A Bolsologia como é chamado tenta desvendar através de características e da linguagem corporal o que cada mulher quer expressar através de sua bolsa. Tamanho, forma e modo de carregá-las tudo isso faz parte deste estudo que tenta mostrar o estilo de cada mulher, é claro que deve ter muito cuidado na hora das combinações de roupas com acessórios para que tudo fique em perfeita harmonia.

bolsa

Confira algumas dicas:

As mulheres mais práticas que fazem várias coisas durante o dia preferem as bolsas que podem ser usadas no ombro, elas trazem mais conforto e praticidade.

As mulheres mais jovens optam por bolsas com alças mais longas que são bem práticas e dão um ar de imaturidade no estilo.

As mulheres dinâmicas que não gostam de perder tempo e querem praticidade preferem carregar a bolsa na mão, sem contar que dá um toque de elegância no visual.

Já as mulheres poderosas que gostam de ostentar preferem usar a bolsa no antebraço, isso traz um ar de elegância e de poder.

O modo, por exemplo, de usar uma clutch pode mostrar como está seu estado de espírito, então preste atenção nas dicas.

Se estiver segurando com as duas mãos na frente do corpo vais passar um ar de desconforto e timidez às pessoas, já se usá-la apenas com uma mão, passará autoconfiança e muita elegância. Não que uma ou outra seja errada mas, tenha cuidado à informação que deseja passar para não causar desconforto.

O mais importante é você se sentir bem e segura com a bolsa que está usando, o mais importante não é o que os outros pensam de você e sim se você está feliz.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: