Moda verde amarela – Manicure para a Copa

Chegou a horas do evento mais esperado: a Copa. Os brasileiros, que são apaixonados por futebol, sempre comemoram muito o espetáculo. Imagina a torcida neste ano que a Copa irá acontecer aqui no Brasil, país do futebol. E a mulherada, não vai ficar de fora dessa não.

As marcas de cosméticos, bijuterias e acessórios, centros de beleza e outras empresas estão apostando em produtos personalizados com as cores da bandeira do Brasil. A tendência, que deve ser usada com cautela, tem como finalidade aumentar, com estilo, a vibração e a torcida brasileira feminina.

Neste inverno a moda teve inspiração nas cores mais vibrantes, que sempre são tendência no verão. Sim, a Copa teve uma grande influência nisso. Os centros de beleza já estão preparados pra os novos pedidos. Já estão com a coleção completa de esmaltes nas cores do Brasil. Os famosos adesivos para unhas também estão no ritmo da Copa, com vários tipos de decoração, mas todos com as cores da bandeira do Brasil.

Moda-verde-amarela-–-Manicure-para-a-Copa-09

As novelas sempre foram uma grande influência pra as mulheres, e agora não está sendo diferente, as bijuterias as cores relacionadas ao Brasil, estão fazendo um grande sucesso. Mas as mulheres devem tomar cuidado para não exagerarem, podem acabar tendo uma “overdose” de verde e amarelo. “Vale usar bastante o verde e o amarelo, já que vamos sediar a Copa, mas as mulheres não devem optar pelas duas cores nas tonalidades mais marcantes. Se o verde for forte, o amarelo deve ser suave”,

A cartela de cores tupiniquim verde-amarelo-azul-branco ganha tons diversos, texturas e acabamentos especiais para quem quiser ficar a manicure em clima de Copa do Mundo! Mas, se engana quem pensa que os esmaltes ficam só nas cores da bandeira do Brasil. Várias marcas apostaram também nas cores de outros países que já ganharam a Copa em alguma das edições. Usando glitters poderosos para homenagear os países em combos de cores da bandeira de cada um.

Big Universo Tô na Moda Tô em Campo

Para quem pensa que o futebol é exclusividade dos homens se engana, pois as mulheres também adoram futebol, ainda mais quando se trata de jogos da Copa do Mundo. As brasileiras de plantão já estão ligadas nos lançamentos de esmaltes que trazem as cores das nações que vão participar do evento. São inúmeras marcas de esmaltes que trarão novidades, no entanto hoje vou falar apenas de uma das marcas que trazem novidades. A Big Universo com a Coleção “Tô na Moda Tô em Campo”.

Esmaltes-da-Copa-se-destacam-entre-lançamentos-de-abril-Big-Universo-Tô-na-Moda-Tô-em-Campo.02

Marca brasileira

Como a Copa do Mundo vai ser aqui no Brasil as marcas de esmaltes brasileiras se preparam para torcer junto com as torcidas femininas com esmaltes nas cores que remetem os jogos e os times. A Big Universo traz novidades incríveis com cores que combinam com todos os estilos de mulheres, são 7 cores dos times que mais se destacam nas Copas dos últimos tempos. Todas as cores do Big Universo da coleção Tô na Moda Tô em Campo trazem muito brilho com glitter de diversos tamanhos e formatos em cores mescladas.

Confira os esmaltes da Big Universo

Alemanha – glitters hexagonais grandes em preto, vermelho e dourado e micro glitters dourados;

Argentina – glitters hexagonais grandes em azul claro, azul escuro e prata, e micro glitters prata;

Brasil – glitters hexagonais grandes em verde, azul e dourado, e micro glitters dourados;

Espanha – glitters hexagonais grandes em vermelho e dourado, e micro glitters dourados;

França – glitters hexagonais em vermelho, azul claro, azul escuro e prata e micro glitters prata;

Itália – glitters hexagonais grandes em vermelho, verde e prata e micro glitters prata;

Portugal – glitters hexagonais grandes em verde, dourado e vermelho, e micro glitters dourados.

Risqué – “É campeã!”

Lógico que a Risqué não iria ficar de fora desse universo Futebol. O esporte está em alta e o Brasil será o foco das atenções. Mas se você estava curioso como eu para saber como as cores da coleção seriam abordadas deve ter ficado surpreso, Risqué apenas batizou os esmaltes com nomes referente a Copa e ao esporte, de uma forma diferente, sob um ponto de vista mais divertido e feminino com as expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. Suas referências foram nos desfiles do Brasil e exterior, moda de rua, e tendência.

A marca reunia imprensa e convidados especiais para o lançamento, o local escolhido para o evento foi o Arena Café em São Paulo, e os convidados ilustres foram recebidos pelo humorista Rafael Infante do “Porta dos Fundos” a bandeirinha Ana Paula Oliveira, a blogueira Lú Ferreira e a atriz Samara Felippo bateram um papo descontraído sobre futebol, colírio nos gramados entre outros assuntos. Para finalizar Daniella Brilha, Diretora de Marketing apresentou as 6 cores da novíssima Brasil por Risqué.

Risqué-lança-coleção-de-esmaltes-para-o-outono-inverno-de-2014-Brasil-por-Risqué.-06

Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno “Brasil por Risqué. É Campeão!”

– Risqué O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa a figura mais polêmica do jogo.

– Risqué Caiu é Pênalti?: é um azul de derrubar qualquer um, por isso o nome.

– Risqué Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez.

– Risqué Aguenta Coração: Um vermelho poderoso. São 90 min. de pura emoção, será que o nosso coraçãozinho aguenta?

– Risqué Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com brilho para torcer com muito estilo.

Faça um Comentário