Manter a pele jovem com dieta antioxidante

Manter a pele jovem, bonita, lisa e sem rugas ao longo dos anos, é um sonho de qualquer mulher. Além dos variados cuidados que a pele exige para se manter com um aspeto bonito e cuidado, uma alimentação cuidada é um excelente aliado.

A melhor forma de manter a sua pele cuidada é seguir um regime alimentar rico em antioxidantes e manter o corpo nutrido com uma correta alimentação. Manter uma dieta rica em antioxidantes facilitará a manutenção de uma pele lisa e com aspeto jovem.

Os antioxidantes estão presentes em diversos alimentos e previnem e/ou combatem  a oxidação do organismo e combatem os radicais livres, diminuindo a sua nefasta ação no organismo.

Manter a pele jovem com dieta antioxidante

Existem variados alimentos ricos em antioxidantes naturais, destes, selecionamos alguns que aconselhamos a incluir na sua alimentação:

  • Bagas de Gogi, que contém o espectro completo de carotenóides antioxidantes;
  • Sementes de linhaça, muito conhecidas pelas suas propriedades antioxidantes e anti-cancerígenas;
  • Beringela,  rica em antioxidantes, mineras, vitaminas e fibras;
  • Chá verde, rico em antioxidantes que celeram o metabolismo, ajudam a reduzir o colesterol e atuam como anti-inflamatório, melhoram a circulação sanguíena e ajudam a prevenir doenças cardiovasculares:
  • Vitamina C, a vitamina C é um é um antioxidante que combate os radicais livres do organismo e previne o envelhecimento. Está presente em variados alimentos e frutas;

Alimente-se e hidrate-se de forma correta e mantenha a sua pele com aspeto jovem, lisa e bonita, protegendo-a dos malefícios a que está exposta diariamente. Uma alimentação antioxidante ajuda-a a combater os radicais livres e a adiar o envelhecimento da sua pele.

Faça o teste do peso ideal e saiba qual o peso que você deveria ter e que estratégias utilizar para queimar a gordura em excesso no seu corpo. Clique aqui para fazer o Teste!

Faça um Comentário