Livre-se de roubadas para emagrecer

Como assim, livrar-se de roupas para emagrecer? Você, com certeza deve estar se perguntando como assim? Não é mesmo?

Mas veja bem, depois de observar o comportamento das mulheres com relação a dietas e as roupas que usam. Foi comprovado que se você usar roupas mais largas vai achar que esta bom e que não precisa emagrecer, mesmo comento você se sente confortável, pois a roupa não aperta e ainda disfarça os pneuzinhos. Quando você não enxerga as gorduras e as pessoas não comentam, está tudo bem.

Por que usar roupas mais justas

É nessa hora que as roupas atrapalham a dieta. O que mais incomoda uma mulher é ao olhar-se no espelho ver sua imagem refletida e não gostar do que vê. Quando sobram gorduras, as celulites aparecem e as curvas já não são tão visíveis é hora de repensar no cardápio. O corpo reage conforme o que recebe de estímulos, ou seja, se você tem uma alimentação saudável, pratica atividades físicas ou algum esporte, com certeza sua silhueta vai ser agradável e muito mais bonita. Nesse caso você poderá usar roupas mais justas que vai se sentir bem e ficar bonita. Esse tipo de roupa vai fazer com que você queira estar com o corpo perfeito e de bem com a vida tornando-se um estímulo para estar com o peso ideal.

Livre-se-de-roubadas-para-emagrecer-02

Sessão desapego

Provavelmente você deve ter no seu armário aquelas roupas mais largas, que costuma dizer, que é para deixar o corpo mais confortável. Não é verdade? Saiba que isso é pura enganação. Você pode se sentir confortável usando roupas mais justas estando com o peso ideal. Veja bem, quando falo em peso ideal não me refiro a um padrão estereotipado, mas ao peso correspondente a cada silhueta e suas características. Portanto comece hoje mesmo a se desfazer das roupas largas e optar por um cardápio adequado para que se sinta bem e emagreça.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: