Fui traída e agora?

Lidar com a traição para a mulher é sempre mais difícil. Apesar da taxa de adultério estar sempre em maior número para o lado dos homens que traem mais do que as mulheres, a mulher ainda não se acostumou (e nem deve se acostumar) com o alto índice de traição cometida por seus parceiros.

A mulher quando traída, se sente inferior à pessoa com qual seu parceiro acabou se relacionando. Isso acontece porque psicologicamente a mulher começa a sentir que não está conseguindo alcançar a satisfação do seu namorado, noivo ou marido, mas na verdade não é isso o que acontece na maioria dos casos.

Na maioria dos casos de traição, o homem traiu simplesmente por questão de índole, as vezes ele tem uma esposa maravilhosa, boa dona de casa, boa mãe e boa mulher, porém as oportunidades que aparecem na rua acabam pescando aquele homem de tal forma que ele começa a se relacionar com duas ou mais mulheres na rua.

traída1

Porque os homens traem?

Além disso ser muitas vezes questão de índole, a cultura também influencia. Cada vez mais as pessoas estão aderindo relações extra conjugais devido ao fato da mídia apoiar isso. Hoje não é difícil assistir uma novela onde o homem tem duas mulheres, novelas que estimulam troca de casais e isso acaba afetando a cultura local, o que também acaba afetando a personalidade das pessoas.

É claro que o homem de boa índole já é diferente, ele pode estar em um lugar onde traição não é errado, mas a sua índole o proíbe, a sua personalidade e a forma como foi educado sabendo o que é certo ou errado, o priva de tais atitudes.

Evite se relacionar com homens que já traíram

Se você está naquela fase de conhecer o homem da sua vida, a dica é você evitar se relacionar com homens que já traíram suas ex esposas ou namoradas. Todo mundo merece uma segunda chance, porém é fato que se ele já fez isso duas ou mais vezes, também fará com você sem nenhuma dor na consciência.

Homens que já traíram duas vezes ou mais, sabem que se você estiver completamente apaixonada por ele, ele pode ser descoberto pois você irá perdoá-lo.  Por este motivo, evite se relacionar com homens deste perfil.

traída

Mas eu já fui traída, o que devo fazer?

A dica de hoje é: Procure um psicólogo para avaliar o seu estado emocional e psicológico. O que fazer dependerá de como está a sua cabeça, como foi a traição, se o relacionamento é antigo, se já existe uma criança no caso, se este caso não existe mais mas você descobriu e etc.

Existem casos em que o homem se arrepende e acaba rompendo o relacionamento extraconjugal, porém muitos destes casos acabam tomando vida e aparecem depois de alguns anos.

São muitas as mulheres que descobrem que os seus maridos as traía há 5 anos mais ou menos, estes casos nunca ficam escondidos, ainda mais quando o homem chegou ao ponto de ter um filho fora do casamento com a amante.

Faça um Comentário