Francesinha Triangular – Como Fazer

As mulheres antenadas nas tendências sabem o que esta na moda quando o assunto é unhas. Atualmente as unhas que estão fazendo maior sucesso são as decoradas, as celebridades também aderiram essa tendência  como é o caso da cantora “Lana Del Rey” que usa as unhas no formato stilleto.

Suas unhas fazem muito sucesso e estão entre as mais cobiçadas do momento. Mas se você não gosta das unhas compridas com pontas arredondadas pode aproveitar a dica abaixo para fazer as unhas de um estilo diferente.

O estilo “francesinha triangular” fica bem em todo tipo de unha, mas para aquelas mulheres que não curtem ter unhas pontudas podem conferir uma maneira pratica e muito fácil de estilizar o modelo e ficar com as unhas perfeitas. Veja como conseguir o mesmo efeito sem mudar o formato das unhas:

Francesinha Triangular

Como fazer Francesinha Triangular

Material:

– Fita adesiva dourada

– Esmalte Vermelho

– Esmalte Nude

– Extra Brilho

Vale lembrar que os esmaltes assim como as cores são da preferencia de cada mulher, aqui estamos dando apenas uma sugestão.

Primeiro passo – aplique a base depois o esmalte nude e aguarde que seque completamente. A fita adesiva será usada com duas finalidades, a de marcar o esmalte vermelho na hora de pintar para não borrar e depois para fazer o acabamento. Corte dois pedacinhos da fita e cole na ponta das unhas em formato triangular.

Francesinha Triangular2

Segundo Passo – com o esmalte vermelho pinte a ponta das unhas dentro da linha demarcada pela fita adesiva, depois retire-a antes mesmo do esmalte secar. Limpe bem os cantinhos retirando todo o excesso.

Terceiro passo – finalize colando a fita adesiva dourada logo abaixo do esmalte vermelho, mas não esqueça, sempre seguindo o desenho da unha. Aplique o extra brilho para evitar que a fitinha descole com facilidade.

Com as dicas acima e o passo a passo fica fácil fazer francesinha triangular nas unhas.

Francesinha Triangular3

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: