Exercícios para ter pernas saradas até o carnaval

O Carnaval esta chegando, e o que as mulheres desejam é estar com o corpo perfeito para desfilar nas passarelas. Mas antes de tudo é importante ter energia para poder pular todas as noites, e também  durante o dia como acontece no Carnaval baiano.

Os órgãos do corpo que mais trabalham durante o carnaval são as pernas, pois sambar requer muita ginga e disposição. Ter pernas bem torneadas é o desejo de quem quer participar do Carnaval, seja nas ruas, avenidas, salões, em fim onde seja a maior festa popular do mundo.

Exercícios-Para-ter-Pernas-Saradas-Até-o-Carnaval-02

Para ter as pernas bem torneadas é preciso ter boa alimentação e investir na intensidade e qualidade dos treinos. Os exercícios aeróbicos são excelentes para quem quer perder peso, mas as atividades certas podem trazer excelentes resultados e ficar com pernas firmes e fortes. Exercícios como  Spinning, transport e stepmill, uma espécie de simulador de escadas são as melhores opções para as mulheres que querem ficar com as pernas torneadas para o Carnaval. A intensidade dos exercícios é que vai determinar o efeito nas pernas, em média quarenta minutos por dia é o suficiente para alcançar os resultados.

Exercícios-Para-ter-Pernas-Saradas-Até-o-Carnaval-03

Também é interessante variar a intensidade dos exercícios. Em um dia as atividades devem ser intensificadas e contínuas, no outro devem variar entre forte e moderado. O circuito deve ser de no mínimo quarenta minutos com atividades diferentes incluindo bicicleta ergométrica, transport e localizados, todos na categoria dos agachamentos. Quanto mais forçados forem os exercícios, melhor será o resultado. O mais importante nesse tipo de atividade é que além de ficar com as pernas fortes, você perde em media 600 calorias e perde peso por inteiro.

Exercícios-Para-ter-Pernas-Saradas-Até-o-Carnaval-01

Para quem não é chegada em uma academia e fazer atividades físicas, pode investir na natação que também é um exercício completo e deixa as pernas bem torneadas para o Carnaval. O único inconveniente é que se for muito forçado à mulher desenvolve ombros largos. Depois das dicas acima você já sabe o que fazer para ter as pernas perfeitas e sambar pra valer no carnaval 2013.

Faça um Comentário