Estilistas desenvolvem couro com textura parecida de moletom

É isso aí mesmo, já imaginou você usando um agasalho de couro, mas com textura de moletom? A primeira impressão parece que é uma peça desconfortável, mas o conforto é o fator fundamental pelo qual a peça foi desenvolvida.

O material fica irreconhecível nas mãos da estilista carioca Patrícia Viera, transformado em conjunto esportivo com ares de moletom aveludado ou looks “tatuáveis”.  Com certeza essa moda vai dar o que falar, principalmente por causa dos direitos dos animais, afinal é uma questão étnica e as pessoas tem o direito de se manifestar. Mas para quem curte a moda, mas prefere não usar o couro propriamente dito, pode optar por peças em material sintético que proporcionam o mesmo efeito.

Estilistas desenvolvem couro com textura parecida de moletom

Diferença de textura

A diferença das peças esta no toque aveludado que a peça oferece já o material sintético não possui a mesma composição. A preferencia da estilista esta voltada para o couro de cabra e ovelha, já que é uma proposta para a coleção de verão, mais propícios à diversidade climática. Com ele, você consegue uma espessura mais fininha, de toque mais fino. O couro adere à temperatura do corpo e permite seu uso em qualquer que seja a estação, até mesmo no verão. Portanto o uso das roupas em couro é mais uma opção de moda, já que as tendências estão voltadas para texturas diferentes sejam naturais ou artificiais.

Inovando nas tendências

A cada estação novas tendências vão surgindo, cabe aos estilistas criar modelos e texturas que chamem a atenção do publico e que ele goste para que seja sucesso absoluto. A aposta foi lançada, agora é só esperar para ver os resultados dessa inusitada sacada da estilista Patrícia Vieira. E você o que acha dessa nova tendência de fabricar peças do vestuário em couro animal?

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: