Esmaltes – Maria Helena misturinhas ilimitadas

O mundo dos cosméticos cresceu muito nos últimos anos, proporcionando origem a produtos inovadores que prometem evolução e mais adaptação ao o corpo. Não é diferente se tratando dos esmaltes de unha, que inovam a cada instante e surge uma nova cor, uma nova tendência e uma nova moda.

Inúmeras marcas brasileiras estão trabalhando e desenvolvendo apenas cores e texturas que já ganham as unhas das brasileiras a todo o instante. Com essa febre de pintar e cuidar das unhas surgiu uma nova marca chamada Maria Helena Misturinhas ela está dando o que falar e promete grandes inovações.

Maria Helena Misturinhas é uma criação de uma brasileira que foi manicure há 40 anos. Sua fama se deu por fazer misturas com os esmaltes com cores diferentes para  que combinasse com o que a cliente queria, seja com a cor da roupa ou do sapato por exemplo. Depois de muito trabalhando com as misturas, ela resolveu fazer suas misturinhas e oficializar a marca. Desde em tão a marca deu muito certo e passou a citada em vários sites e muitas mulheres já estão comprando e aprovando o produto.

maria helena

Inovação é o seu lema

Maria Helena trouxe também em seus produtos  a grande inovação do momento, os esmaltes hipoalergênicos sendo livres de DBP, tolueno e formaldeído. Essa novidade beneficiou inúmeras mulheres que não pintavam as unhas por motivos alérgicos e de certa maneira puderam trazer a beleza das cores e das mãos de volta. Seu novo projeto é nomeado de “Origem” que oferece oito cores de esmaltes diferentes seguido de uma base e topcoat. Outro diferencial da marca são os pincéis que foram feitos mais largos, achatados e com cerdas chanfradas, para espalhar melhor o esmalte sobre a unha de maneira homogênea, oferecendo um ótimo acabamento.

Trabalhando com a sustentabilidade

A preocupação com o meio ambiente também é mais uma de suas qualidades ela elaborou embalagens retornáveis, através de qual o frasco passará por um processo de limpeza e a tampa será reutilizada. Outra grande novidade é a tampa que permite melhor aderência nas mãos, pois é feita de borracha. Cada cinco embalagens vazias dos esmaltes valem um novo nos pontos de vendas do produto. Acompanhe as tendências do momento e não deixe de conferir a nova coleção de esmaltes Maria Helena Misturinhas ilimitadas e deixar as unhas com a cara do verão.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: