Esmaltes de Inverno Risqué

Os esmaltes estão cada vez mais presentes na vida das brasileiras, a Risqué esta sempre procurando trazer novidades para suprir as necessidades das mulheres. A cada estação novas cores e texturas são apresentadas ao público feminino que não dispensa as novidades.

Além das nail art as novidades não param de chegar, para o inverno as cores são o hit da temporada que vão desde as mais claras às mais escuras para satisfazer a todas as mulheres e seus estilos. Os esmaltes estão com muito mais qualidade, principalmente quanto a durabilidade nas unhas, pois as mulheres costumam esmaltar as unhas uma vez por semana quando vão a manicure. Quanto mais durável for o esmalte, mais ele será apreciado pelas apaixonadas por esmaltes.

Qualidade e respeito

A conceituada marca de esmaltes Risqué trouxe para o inverno, com muito capricho na escolha, cores lindíssimas seguindo as tendências da moda. A sua nova coleção se chama “Brasil Por Risqué.Moda” as cores da coleção são o maior luxo cheias de charme e elegância para combinar com a estação mais fria do ano. Afinal o inverno é a estação onde as mulheres se vestem com mais elegância e atitude. As cores vão do durado ao roxo, os nomes remetem a moda confira como se chamam as cores:

Echarpe de Croché – uma peça que faz toda diferença no look foi à inspiração do cinza da coleção;

Echarpe de Croché

Sapatilha de Miçanga roxo perfeito para um look despretensioso;

Sapatilha de Miçanga

Maxi Bolsa de Palha – é um dourado super elegante;

Maxi Bolsa de Palha

Pantalona de Chita – um vermelho rosado muito chique;

Pantalona de Chita

Babado de Gala – violeta uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter;

Babado de Gala

Casaqueto de Retalho – um nude escuro, uma cor versátil com um toque vintage dos retalhos.

Casaqueto de Retalho

Com as cores você pode variar e criar seu próprio estilo, elas são ideais para todos os momentos, é só escolher a que mais combina com você.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: