Escolha os brincos adequados para o seu rosto

Escolher os brincos adequados não é tão fácil assim como pode parecer. As mulheres modificam muito o seu rosto ao utilizarem um par de brincos. Todas anseiam ficar deslumbrantes com uns brincos verdadeiramente adequados.A roupa e a maquiagem deve combinar com o seu brinco.

Você não vai utilizar o mesmo par de brincos no trabalho e num jantar de gala. Desde os botões às argolas, os pendentes, há imensa variedade de brincos e claro que uns combinam mais com umas mulheres do que outros. Para escolher o brinco ideal, você precisa ter em conta, além de tudo o que já falamos, essencialmente, o seu tipo de rosto.

Tipo de rosto

Rosto Oval

As privilegiadas. As mulheres que têm um formato de rosto oval ficam bem com quase todo o tipo de brincos. Porém, o que transforma por completo essa mulher são os brincos ovais, bastante largos e com o formato triangular.

Rosto Redondo

Para fazer com que o seu rosto pareça muito mais magro, utilize brincos pendentes e compridos. Evite o estilo botão ou argolas.

Rosto Triangular

Use os botões, vão ficar-lhe muito bem. Também pode utilizar brincos circulares.

Rosto Comprido

Brinque bastante com as figuras geométricas. Utilize brincos triangulares, quadrados, circulares, enfim… seja bastante criativa.

Brincos adequados 

Durante o dia-a-dia você não deve utilizar muitos brilhos e brincos extravagantes demais. Porém, isso não significa que os seus brincos têm de ser pequenos. Utilize brincos longos mas sempre discretos.

Se for numa festa, numa gala, num jantar romântico ou até na balada, use e abuse do brilho. Se for dentro do seu estilo, da roupa que usar e adequado para cada ocasião, você é livre para brincar com este acessório e chamar a atenção toda para si.

Brincos e óculos

Você tem de combinar a sua armação com o seu brinco. Evite armações de óculos muito carregadas, porque se juntar muitos adereços vai ficar com um ar muito pesado!

Se os seus óculos forem simples você já tem um meio para conseguir brincar mais com outros acessórios, incluindo os brincos. Não se preocupe, os brincos, bem como os óculos chamam a atenção para o centro do seu rosto e se os primeiros são prioridade, siga essa dica.

Evite as argolas demasiado grandes, essa combinação, independentemente da simplicidade dos seus óculos vai dar-lhe um tudo menos um ar leve e descansado.

Tente brincos mais compridos. Posicione a atenção dos olhares para o seu pescoço, para os seus ombros e para o seu rosto, privilegiando todos esses pontos. Os brincos compridos e os óculos de grau vão ficar em completa harmonia.

Não tenha medo de combinar brincos com óculos, muitas mulheres o fazem e arrasam!

E você, que tipo de brincos utiliza em cada ocasião?

Uma Resposta

  1. sandra freire 27/11/2014

Faça um Comentário