Emagrecer com berinjela

Emagrecer com berinjela é uma excelente forma de perder as gorduras localizadas na barriga, uma vez que ela sacia a fome e auxilia na eliminação de gorduras.

A berinjela pode ser consumida de várias formas, mas a mais saudável  é na forma in natura, pois assim ela mantém todas as suas propriedades, inclusive as fibras que auxiliam no bom funcionamento do intestino. Além disso, a berinjela também é indicada para combater o mau colesterol e problemas digestivos.  Para que o suco de berinjela faça efeito emagrecedor é importante ingerir durante o dia como se fosse água. Além de deixar a pele bem hidratada ele garante sensação de saciedade por muito mais tempo.

Como fazer o suco de berinjela

Para fazer o suco de berinjela você vai precisar dos seguintes ingredientes:

1 berinjela

1 litro de água

Modo de preparo

Descasque a berinjela e coloque de molho dentro do litro de água. Deixe descansar por toda a noite. Pela manhã bata o suco no liquidificador, se preferir poderá coar e tomar durante o dia. É importante lembrar que não deve ter adição de açúcar, para efeito emagrecedor vale lembrar que fazer uma dieta controlada e saudável é a melhor opção.

Emagrecer-com-berinjela-03

Exercícios físicos

A berinjela traz inúmeros benefícios a saúde, mas para que o efeito emagrecedor seja realmente intenso é preciso adquirir certos hábitos saudáveis como acrescentar atividades físicas diárias para que o organismo possa queimar mais calorias. O suco da berinjela promove mais saciedade o que ajuda a se alimentar menos, ter menos fome, que é muito importante para quem quer controlar a balança. A alimentação saudável a base de frutas, verduras e legumes é uma grande aliada às dietas. Se você quer emagrecer, lembre-se que a berinjela não faz milagres é preciso aliar uma boa dieta e atividades físicas.

Faça um Comentário