Dieta para perder barriga – Perca barriga fácil sem passar fome Cardápio Completo

Não existe nada que mais incomode uma mulher do que ter barriga! As roupas não ficam legais a silhueta não combina com qualquer tipo de roupa e para piorar quando você se olha no espelho vê que o corpo não está de acordo bate uma baita depressão.

A baixa autoestima aumenta e a vontade de não sair de casa se instala. Em fim, são tantos os problemas que uma barriguinha indesejada causa que fica difícil viver com ela. No entanto com alguns cuidados especiais e uma dieta especial é possível se livrar desse mal tão indesejado.

Cardápio completo

Café da Manhã:

Opção 1: 01 fatia de pão integral,1 fatia de queijo branco, 1 copo de limonada com pouco adoçante,1 fatia pequena de melão.

Opção 2: 01 copo de suco de laranja, 1 fatia de pão de forma ,1 fatia de queijo branco.

Opção 3: 1 copo de suco de laranja com acerola e beterraba ,½ pão francês sem miolo,2 colheres chá de margarina light.

Opção 4: 1 copo de suco de laranja, 2 torradas,01colher sobremesa de requeijão light.

 

Dieta-para-perder-barriga-Perca-barriga-fácil-sem-passar-fome-Cardápio-Completo-01Lanche da Manhã:

Opção 1: 03 unid morangos

Opção 2: 01 fatia de melão

Opção 3: 01fatia abacaxi

Opção 4: 01 unidade de maçã

Almoço:

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface e cebola, 02 col sopa arroz integral, 02 coheresl sopa lentilha, 01 unidade de filé de frango grelhado médio, 03 colheres de sopa couve-flor

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde temperada a gosto, 01 bife grelhado, 2 colher sopa de purê de batata

Opção 3: 01 prato de sobremesa tempera à gosto, 120 g de cubinhos de frango grelhados com molho shoyu com tirinhas de pimentão verde e cebola e salsinha picadas

Opção 4: Salada verde temperada a gosto,1 filé grelhado de pescada, 3 buquês de couve-flor ao molho branco

Café da Tarde:

Opção 1: 02 ameixas vermelhas

Opção 2: 01 barra de cereais

Opção 3: 100mLde suco de laranja natural

Opção 4: 100mL suco de acerola com adoçante

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Jantar:

Opção 1: 02 colheres de sopa arroz integral, 01 fatia grande quibe assado, 01 colher de sopa lentilha cozida, 03 ramos rúcula 02 fatias de tomate

Opção 2: 02 colheres sopa de arroz com brócolis, 2 fatias de lagarto assado,8 morangos

Opção 3: 01 prato de salada de repolho em tirinhas com 1 colher sobremesa de maionese light ,2 fatias de peito de peru, ½ beterraba ralada,1 fatia de abacaxi

Opção 4: 01 prato de sobremesa salada verde + 2 colheres sopa de arroz + 1 colher sopa de feijão, 2 almôndegas com molho de tomate

Ceia:

Opção 1: 01 taça de gelatina diet

Opção 2: 01 xícara de chá de camomila com adoçante

Opção 3: ½ unidade goiaba

Opção 4: 02 unidade damasco desidratado

Vale lembrar que para potencializar a dieta e o emagrecimento é preciso fazer acompanhamento com exercícios físicos, eles vão deixar a barriga durinha e definida após perder a gordura abdominal.

Uma Resposta

  1. PATRICIA REJANE 14/11/2017

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