Dieta entre amigas ajuda a emagrecer

Você é daquelas pessoas que tentam, mas nunca conseguem levar a dieta até o final? Sempre  aparecem aqueles amigos inimigos da dieta e te levam a consumir alimentos calóricos acabando com o seu objetivo?

Pois bem, saiba que para isso tem uma solução, faça uma aposta com esses amigos relacionada com a perda de peso. Isso mesmo! Proponha uma meta em um determinado período, quem perder mais peso ganha a aposta.

Quando você consegue convencer os amigos eles passam de inimigos da dieta para amigos, pois colocam o foco na perda de peso e começam a controlar tudo que consomem durante o dia.

Amigas até na hora de malhar

Ninguém gosta de fazer dieta ou frequentar uma academia sozinha, nem mesmo fazer caminhadas ao ar livre. Você sabia que mulheres que malham juntas  e fazem dieta juntas emagrecem muito mais? A companhia ajuda a elevar a autoestima e a não deixar que a outra desista, pois tendo quem convide e incentive você a continuar é fundamental para quem quer perder peso.

Muitas vezes o desânimo e o cansaço fazem com que você queira para com as atividades físicas, mas quando você tem alguém que está a sua espera contando com aquele momento para se exercitar e controlar a alimentação, você com certeza segue em frente e esquece o desânimo.

Dieta-entre-amigas-ajuda-a-emagrecer-02

Emagrecer entre amigas funciona, sim!

Estudo realizado no Reino Unido, é muito mais fácil manter-se motivado quando se tem a companhia de amigas para praticar exercícios e manter os hábitos alimentares controlados. Controlar a alimentação é muito mais divertido quando se tem companhia que entra na sua mesma jogada, ou seja, quando as amigas se propõem a fazer dieta junto com você. Fazer uma aposta é a melhor maneira de manter a autoestima elevada, pois no final quem perder mais peso ganha. Que tal convidar as amigas para fazer uma aposta e emagrecer rapidinho?

Faça um Comentário