Dieta do dia seguinte para quem exagerou no fim de semana

Você se cuidou durante toda semana, fez a dieta direitinho como manda, não comeu doces, não bebeu refrigerantes, evitou massas e pães, e ainda malhou muito, tudo para manter a boa forma.

Mas veio o final de semana… você comeu tudo que não deveria. E agora? Será que a dieta e todo sacrifício da semana foram por água a baixo? Esse é um comportamento muito comum entre as mulheres e homens, pois aquelas reuniões com amigos e família do final de semana torna impossível resistir às tentações, afinal você também não quer ser aquela chata que não come nada. Não é mesmo?

Dieta do dia seguinte

Quem nunca recorreu a esse recurso para voltar a rotina e recuperar os exageros do final de semana? Você sabia que da para recuperar o peso de antes dos exageros? O que você não deve fazer é se desesperar e resolver não comer nada durante a segunda-feira, uma vez que ficar sem comer não vai fazer você perder peso e ainda vai ser prejudicial a sua saúde. É mais importante você manter o pique e a energia para iniciar a semana.

O importante é começar o dia com um café da manhã bem gostoso troque o café por suco de frutas e o pão por frutas frescas, os queijos magros são os mais indicados. Para o almoço invista nas verduras frescas e legumes, um pedaço de carne magra vai ajudar a manter as energias. Não esqueça de comer frutas ou beber o suco, elas ajudam a aumentar a sensação de saciedade e equilibram o organismo.

Dieta do dia seguinte para quem exagerou no fim de semana

Beba muita água

A água é fundamental para eliminar as toxinas do corpo, provavelmente você exagerou no final de semana, então comece  bebendo muita água. Não deixe de ir a academia, mas não exagere, pois você só vai sobrecarregar seus músculos promovendo maior cansaço físico e mental.  No final do dia após a academia tome um banho relaxante, coma uma fruta e descanse, pois a sua dieta foi mantida e o seu peso voltou ao normal.

Faça um Comentário