Dieta de Claudia Raia

Quem nunca almejou um corpo sarado e definido está mentindo. Com a conscientização de que você precisa ter um corpo saudável e um bem estar em dia a cada dia que passa mais e mais alternativa para chegar a essa conquista tão almejada são lançadas para nós.

Sendo assim, a dica mais importante que podemos dar é encontrar a melhor alternativa que faça o maior bem possível à você. Vale lembrar que todos nós temos corpos e organismos diferentes uns dos outros, e com isso, nem todo mundo consegue se adequar as mesmas dietas.

Uma dica importante é que somos diferentes uns dos outros, e com isso, cada pessoa precisa de uma determinada dieta

Você não deve adotar uma dieta qualquer só porque ouviu alguém perder peso rapidamente por causa dela. Muitas pessoas perdem peso com mais facilidade do que outras e por isso você deve pesquisar bem as dietas existentes para ver qual é a que se encaixa melhor pra você. Lembre-se de que o importante é sua saúde e seu bem estar e não vale a pena embarcar em dietas radicais só pra perder peso de forma rápida. Afinal de contas, perder peso rápido não quer dizer que você está ganhando saúde. Por isso é que destacamos uma dieta que, se for de seu agrado, auxiliará você à emagrecer com qualidade de vida e bem estar.

Dieta da Claudia Raia

Essa dieta foi elaborada pela medica da atriz e musa que exibe seu corpo esbelto não somente graças a dieta, mas também por uma serie de outros fatores que são indispensáveis para o sucesso de toda e qualquer dieta. Vale lembrar que a pratica de exercícios físicos é essencial para a perda de peso e o ganho de qualidade de vida e de bem estar. Seguindo rigorosamente a dieta e incluir atividade física regular(no mínimo 3 vezes por semana), com certeza você conseguirá alcançar com facilidade o seu peso ideal e esperado.

Essa dieta tem como forma de orientação o tipo sanguíneo de cada pessoa(O,A,B e AB).

No caso da dieta da Claudia Raia, as pessoas que podem se beneficiar com ela são as mesmas que tiverem o tipo sanguíneo da atriz que é o tipo sanguíneo A.

Dieta-de-Claudia-Raia-01

Como funciona a dieta

Como todas as dietas, a dieta da Claudia Raia que vem fazendo sucesso desde a sua divulgação, exige que você abra mão de alguns alimentos para poder dar certo.

De forma pratica e simples, a dieta consiste em abrir mão de carnes vermelhas, produtos e todo e qualquer alimento que sejam derivados do leite de vaca. Por isso que essa dieta tem

como fator principal o tipo sanguíneo de cada pessoa, afinal de contas, pessoas com o tipo sanguíneo A tendem a ter dificuldades em digerir de forma adequada a lactose e a carne vermelha. Como consequência disso, ao retirar esse tipo de alimento de seu cardápio você pode estar evitando sentir até mesmo dores de cabeça provenientes da ingestão desse tipo de alimento que seu corpo tem dificuldades em digeri-lo.

Cardápio

O cardápio é dividido entre o café da manhã, lanche da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia e suas alimentações são respectivamente:

Café da manhã

1 copo (200 ml) de suco (2 maçãs, 1 pera e 2 cm de gengibre passados na centrífuga) + 2 torradas integrais com 2 colheres de sobremesa de queijo de cabra e 2 colheres de sobremesa de geleia de damasco sem açúcar.

Lanche da manhã

1 pote de 200ml de iogurte de soja

Almoço

1 filé (120 g) de salmão + 4 colheres de sopa de brócolis gratinados com molho branco (feito com iogurte de ovelha e requeijão light de búfala) + 4 colheres de sopa de purê de cenoura (feito com creme de leite de soja) + 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula e alface roxa e lisa temperada com pouco sal, limão e azeite extra virgem.

Lanche da tarde

1 copo (200 ml) de Suco Vital C (suco de 2 limões e 2 folhas de couve com os talos batidos no liquidificador com água mineral) + sanduíche de atum (2 fatias de pão integral com 2 colheres/sopa de atum light e 1 colher/sobremesa de pasta de soja).

Jantar

1 espeto (120 g) de kafta de frango (ou iscas) + 4 colheres (sopa) de arroz com lentilha + 5 colheres (sopa) de quiabo refogado(ou outra verdura) + 1 prato (sobremesa) de salada de chicória roxa, beterraba ralada e queijo feta

Ceia

Qualquer fruta

Faça um Comentário