Dieta Bolacha de água e sal perca 7kg em 1 semana

Consumir bolachas é um hábito comum dos brasileiros, no entanto a bolacha água e sal, na maioria dos casos, só é lembrada quando se está doente, com problemas estomacais, não é verdade?

O famoso chá com bolacha água e sal da vovó é uma receita infalível. No entanto essa receitinha pode ir muito mais além, pois existe uma dieta baseada nessa bolacha para emagrecer. Essa dieta é ideal para perder peso rápido com um cardápio leve que possui apenas 550 calorias.

Dicas importantes

Para fazer uma dieta, mesmo que seja para perder peso rápido é importante que seja seguida a risca, sem substituições ou interrupções. Como essa é uma dieta de poucas calorias e restritiva não pode ser seguida mais do que sete dias, caso sinta fome entre as refeições coma ½ maçã ou uma banana. Vamos ao cardápio completo da dieta Bolacha água e Sal.

Cardápio

Café da manhã

5 Bolachas água e sal

Chá com adoçante à vontade

Almoço

7 Bolachas água e sal

Chá com adoçante à vontade

Lanche da Tarde

1 maçã pequena

Jantar

5 Bolachas água e sal

Salada de Alface à vontade

Dieta-Bolacha-de-água-e-sal-perca-7kg-em-1-semana-02

Ceia

3 Bolachas água e sal

Café ou Chá com adoçante à vontade.

Ao todo são consumidas 20 bolachas por dia com um total de calorias de 315 cal. Caso você prefira outras bolachas pode fazer a substituição, no entanto deve evitar as bolachas recheadas.

Opções de bolachas para fazer substituição:

Bauduco light: 7 unidades  = 106 calorias

Piraquê  ÁguaLight: 8 bolachas = 126 cal.

Alface: 15 calorias = 100 gramas

Maçã: 60 calorias

Após os 7 dias você notará os excelentes resultados da dieta. No entanto, você sabe que não existem milagres e que toda dieta exige sacrifícios.

3 Comentários

  1. Edinete santiago 03/06/2016
  2. Fabiany 16/10/2017

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: