Dicas para usar lápis preto, branco e bege

Com certeza a maioria das mulheres tem em casa ou na bolsa algum lápis de olho, as vezes as cores são variadas e fogem um pouco do preto como o lápis bege, branco e rosa, mas será que todas abem como usar essas cores?

O preto é claro que tem inúmeras utilidades por isso não pode faltar nunca no quite de maquiagem, não é mesmo, meninas? O mercado oferece inúmeras marcas de produtos de beleza e maquiagem, cabe a cada mulher escolher a que satisfaz as suas exigências.

Dicas de uso dos lápis

Que atire a primeira pedra quem nunca usou um lápis preto só para deixar o olhar mais charmoso e penetrante? Pois é, acho que esse é um procedimento comum entre as mulheres, mas você sabia que existem outras cores de lápis que podem ser usadas nos olhos para proporcionar vários efeitos? Confira algumas dicas de como usá-los:

lápis preto, branco e bege1

Lápis preto – se usado na parte interna da pálpebra inferior, ou seja, na linha d’água pode deixar os olhos pequenos, portanto só é recomendado para quem tem olhos grandes;

O lápis branco é ideal para aumentar os olhos se usado na linha d’água no lugar do preto, pois ele tem efeito contrário e deixa o olhar muito mais bonito e envolvente;

Outra dica para o lápis branco é usá-lo como iluminador fazendo um traço bem abaixo da sobrancelha e no cantinho interno do olho;

O lápis bege pode ser usado como base de sombras, pois ele deixa as sombras claras mais bonitas e intensas, mas não use para sombras escuras, pois pode mudar a cor final.

Agora que vocês já sabem como usar as cores de lápis de olho não podem ficar sem os acessórios no seu estojo de maquiagem. Sentir-se bela é fundamental.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: