Dica de batom para usar a noite

Te chamaram para sair, não importa se é uma festa de aniversário, formatura ou casamento, quem sabe até mesmo um shopping mesmo a dúvida surge na hora: Qual o batom ideal para usar a noite?

Fique tranquila queremos te ajudar a escolher o tom, a textura, enfim, vamos dar uma forcinha para que você arrase na sua festa e que a sua noite seja um sucesso. Usando o batom certo, com certeza você será motivo de elogios e não de comentários pejorativos.

Não adianta fugir do fato que a mulherada de uma forma geral se inspira na mídia, basta que uma mulher famosa use um batom mais ousado ou diferente é só uma questão de tempo para que isso se torne uma tendência na noite e na festa da galera. Agora é claro que ninguém quer pagar mico; batom para usar a noite tem que ser marcante, sedutor, impactante, sempre com uma dose de moderação para não exagerar.

Dica de batom para usar a noite1

O vermelho é um clássico, gerações inteiras passarão e ele continuará sendo sinônimo de festa, de noite, de romance, sem dúvida, o batom ideal para quem quer impressionar ou conquistar uma paquera. Ao longo da história ele teve seu espaço, no início era usado apenas por meretrizes e mulheres que ganhavam a vida na noite, mas depois que a TV se tornou colorida o batom vermelho ganhou a boca das atrizes e celebridades e aí se tornou febre nas festas do mundo inteiro.

Hoje, se você escolher o vermelho como seu batom para usar à noite vai ter que escolher entre tonalidades e texturas, pois o mercado é tão vasto que é possível afirmar que todas as mulheres ficam bem usando um batom vermelho. Mas para arrasar na noite ou na festa que te convidaram faça uma combinação de batom vermelho com uma sombra de olhos que pode ser branco, dourado, prata ou marrom, etc. essas cores combinam com o batom vermelho.

Dica de batom para usar a noite

Vale lembrar que o nosso artigo fala sobre batom para usar à noite, se estivermos falando de dia é bom dar uma maneirada principalmente no ambiente de trabalho, a não ser que a intenção seja usar o batom para seduzir o patrão e conseguir um aumento ou promoção, vai saber não é? Se a festa de casamento for à noite é valido para todas as mulheres passar primeiro uma camada com pincel e depois o batom em bastão, aí vai dar uma cor mais vibrante. Sempre procurando adequar com o seu tom de pele, é possível usar o vermelho em tom de cereja, tomate,vinho, enfim, são vários e também por que ninguém quer ter a sua boca confundida com a de outra, é necessário imprimir a sua personalidade, deixar  a make do seu jeito.

Dica de batom para usar a noite2

Acima de tudo, tem que se pensar no seu bem estar. O que adiantaria todos te acharem glamurosa e você mesma se sentindo mal com aquilo que está usando? Afinal de contas para que serve a maquiagem de uma forma geral, não é para levantar a auto-estima feminina? Pois é, use aquilo que você se sente bem usando, não queira agradar os outros mais do que a si mesma.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: