Corte Chanel é a tendência do inverno

Quando uma mulher resolve mudar o visual a primeira opção é o cabelo, seja na coloração, mechas, ou até mesmo no corte. Quando a mudança sugere algo mais intenso o corte é o método mais ideal, até mesmo por que o cabelo cresce e em pouco tempo o visual já está diferente.

Além de sapatos, joias e acessórios passarem por inúmeras adaptações acompanhando as tendências os cabelos também se modificam principalmente nos cortes. Para o inverno as tendências apontam cortes mais curtos e práticos, entre eles estão os cortes assimétricos.

Corte geométrico

O corte geométrico que promete ser forte tendência para esse ano trata-se basicamente de um modelo feito com inspiração nas formas geométricas. Basicamente um corte com pontas retas, quadrados, franjas retas, franjas diagonais, entre outros. Um dos cortes mais pedidos nos últimos anos e que representa muito bem essa tendência é o Chanel com base mais curta na nuca e mais longa na frente. Também pode apresentar franja reta ou diagonal, sem franja. O corte Chanel com base reta é forte tendência para o inverno que não deixa de ser um ícone da moda. Muitas celebridades já estão aderindo essa tendência.

Corte Chanel é a tendência do inverno

Cabelo da atriz Sophie Charlotte

O corte de cabelo da atriz foi inspiração na modelo polonesa Daria Werbowy que refere-se a um Chanel levemente repicado com base no queixo, o diferencial fica por conta da franja que é longa e da um ar mais sensual e elegante ao visual. O corte Chanel tem um estilo moderno com mechas largas e tem como destaque as ondas naturais o que propõe um visual poderoso e sofisticado. O corte fica perfeito em todo tipo de cabelo, mas vale lembrar que antes de fazer o corte é importante conversar com o cabeleireiro para que ele possa orientar se combina com a silhueta do seu rosto.

Faça um Comentário