Cores primárias a tendência na decoração

As cores primárias se manterão em tendência, afinal fizeram tanto sucesso que não poderiam ficar de fora da próxima temporada, verde, vermelho, azul e amarelo seguem na mesma linha de decoração. A dica é usar em tons turquesa, verde bandeira e royal.

O que impulsionou o uso dessas cores foi o São Paulo Fashion Week, que saiu das passarelas para os mais variados ambientes da arquitetura moderna, essa moda terá durabilidade até o ano de 2016, após as Olimpíadas, com variações de tons.

No mobiliário

Na mobília os traços modernos vão ganhar mais destaque nas cores primárias vivas e intensas. Cadeiras, mesas, nichos de inúmeros tamanhos. A decoração também vai ficar mais alegre com acessórios coloridos como almofadas, tapetes. Os móveis clássicos vão ganhar nova roupagem com as cores. Um misto de moderno com o antigo, uma moda contemporânea que caiu no gosto das construções modernas e arquitetos que buscam por inovação. No entanto, as cores não vão agradar a todos, mas há sempre um detalhe que pode fazer a diferença e deixar os ambientes muito mais bonitos e interessantes.

Cores-primárias-nova-tendência-na-decoração-11

Espelhos uma busca por espaço

Os espelhos também irão reinar, pois além de deixar o ambiente com a impressão de maior também da um ar de sofisticação. A teoria de que espelho atrai raio cai por água a baixo, pois as peças serão usadas na rua de forma decorativa. Os quadros com molduras coloridas maximizados dando originalidade ao ambiente estarão de volta, pode ser com animais, paisagens, flores, em fim a ideia é deixar o ambiente aconchegante, colorido e muito confortável. Ter vontade de voltar para casa após um dia estressante de trabalho é o que todos querem, ainda mais quando a casa oferece esse aconchego. Cuide da decoração da sua casa para que fique com o seu jeito do seu estilo.

Faça um Comentário