Como usar Óculos Espelhados – Dicas

Os óculos são os acessórios fashion da vez, mas é preciso ter cautela ao usá-los, uma vez que eles pedem uma postura fashionista em cima de um visual mais moderno. Eles foram febre nos anos 80, mas há quem os considere um tanto cafona, mas vale lembrar que a escolha dos óculos de sol é muito pessoal, depende do estilo de quem vai usar.

Esse é um momento da moda que esta dando muita ênfase as características vintage, portanto cabe a cada um escolher o modelo de óculos que mais combina com você.

Dicas para usar os óculos espelhados

É importante lembrar que os óculos devem ser de boa qualidade para garantir a proteção contra os raios nocivos do sol. Portanto outro item muito importante é o look, as roupas devem estar de acordo com o acessório. Se você vai usar os óculos espelhados evite exagerar nos acessórios que possam brigar pela atenção, como os maxis colares e até batons muito coloridos. Opte por investir em acessórios como anéis e braceletes, você não corre o risco de errar.

Óculos-Espelhados-Como-Usar-–-Dicas-08

Combinando o look

Outra dica importante é o look que você vai usar, é preciso harmonizar o visual, como por exemplo, se você usar roupas muito formais ou estilo muito romântico não fica bem com esse tipo de óculos. Esse tipo de lente fica perfeita com um estilo mais urbano ou esportivo da a impressão de descontração a quem esta usando. Ainda que estejam dentro das tendências há quem não os apreciem, portanto existem inúmeros modelos de lentes e cores de espelhados para agradar a todo publico jovem e estiloso que não abre mão de estar na moda. Seguir as tendências é uma questão de personalidade você tem ou não, cabe a cada um decidir o que se encaixa no seu estilo, seja ele qual for.

Confira na galeria alguns modelos de looks para usar com óculos espelhados e escolha o seu:

Uma Resposta

  1. Marilia 19/02/2018

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: