Como usar All Star

O All Star é um tênis muito famoso ele existe desde o ano de 1908 quando Marquis Mills Converse funda a empresa Converse Rubber Shoe Company em Malden, Massachusetts (EUA). Assim, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete no mundo.

A história do tênis esta diretamente ligada a diferentes gerações de jovens e suas tribos como a década de 1950 se tornou popular entre os fãs de rockabilly. Até o fim de 1970, os fãs do punk rock adotaram o tênis como tendência. Ele virou novamente febre na década de 1990, por causa de Kurt Cobain, do Nirvana, e os fãs do grunge.

Peça básica no vestuário feminino

Hoje o All Star é peça básica no vestuário feminino, as mulheres não abrem mão ter um ou mais pares dele para combinar com os mais variados looks. O tênis deixou de ter uma conotação rebelde para transformar-se em mais um acessório a enriquecer o look feminino nos mais variados estilos. É um tênis confortável e de fácil adaptação ao dia a dia das mulheres modernas. Uma das maneiras mais casuais de usar o All Star é com peças de alfaiataria para contrapor o estilo despojado do converse.

Como-Usar-All-Star-09

Modelos dos tênis All Star

Os modelos podem variar entre os coloridos e cheios de estilos às peças mais básicas e tradicionais. O que importa é que todos os modelos ficam muito bem nos mais variados estilos. Os tênis em geral, são sapatos para ocasiões pouco formais e combinam com looks mais descontraídos. Muitos jovens e adolescentes apostam nas combinações com vestidos de festa, dando um toque de rebeldia ao look. É bacana e divertido, desde que combine com seu estilo e personalidade. Confira alguns looks personalizados com All Star na galeria.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: