Como perder gordura localizada e diminuir o quadril

Muitas mulheres se veem em situações complicadas quando o assunto é emagrecer algumas partes do corpo. Seja pelo fato de não ter muita disposição para praticar exercícios ou pelo fato da gordura localizada ser ligado mais para o lado genético, a perda de peso em geral é algo almejado por muitas mulheres.

Uma das gorduras localizadas que são mais difíceis de se perder é as que são localizadas na região do quadril.Pensando nisso foi que criamos esse artigo para destacar algumas dicas de como perder gorduras localizadas e diminuir a região do quadril.

Lembre-se sempre de que corpo bem cuidado é sinônimo de saúde

Não somente pelo fato de que a gordurinha localizada na região do quadril incomoda você, mas também pelo fato de que o sobrepeso e o excesso de gordura no corpo é altamente prejudicial a saúde. Vale a pena dedicar um pouco do seu tempo para o bom cuidado do seu corpo. Com isso, você estará prevenindo uma série de doenças que podem ser consequência do sobrepeso ou pelo fato de você ter alguma doença que se desencadeia com os maus hábitos alimentares e com a falta da pratica de exercícios físicos, podendo assim ter maiores problemas com a sua saúde.

7 Cuidados simples e dicas fáceis para cuidar da sua saúde

Dentre os cuidados que podemos ter como básicos e simples de se fazer, podemos citar 7 dicas que farão toda a diferença no resultado final:

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-Corra, caminhe e use mais a bicicleta

Arranjando um tempo para praticar esses exercícios, você não estará apenas trazendo benefícios para o corpo, mas também servirão para relaxar a mente e, por consequência, reduzir o estresse. Sem falar que fazendo esse tipo de exercício, você estará queimando aquela gordura localizada na região dos quadris pelo fato de estarmos falando de exercícios que movimentam todas as partes do corpo e sem falar no movimento cíclico(circular) que fazemos ao andar de bicicleta.

– Trabalhe outras áreas

Aqueles que acreditam que trabalhar apenas a região do abdome para perder a gordura localizada estão totalmente errados. O nosso metabolismo somente é acelerado quando trabalhamos a grande maioria dos músculos. Não adianta fazer somente abdominais para perder mais gordura dessa região. O ideal é fazer exercícios que influenciem os hormônios a liberarem insulina. Fazer as famosas pranchas(ponte) faz com que você estimule esse tipo de produção.

-Faça exercícios dentro d’água

Fazer exercícios dentro d’água faz com que você trabalhe maiores partes de músculos do corpo, não somente a região dos quadris, mas também inúmeros outros músculos ao mesmo tempo. Os exercícios feitos na agua fazem com que você evite o impacto que outros exercícios tendem a ter, principalmente na região dos joelhos e costas.

-Pratique yoga

Assim como correr, caminhar e andar de bicicleta, o yoga faz com que você se conecte o corpo à mente. Além de fortalecer o corpo, acelera o metabolismo, melhore a postura e faz com que você emagreça partes diferentes do corpo.

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-De adeus ao açúcar

O açúcar é o maior aliado da gordura localizada. Evite ao máximo aqueles alimentos ou bebidas que contenham açúcar. Pois, além desses alimentos serem ruins à saúde de uma forma geral, esse tipo de açúcar encontrado nos alimentos se localizam em forma de gordura na região dos quadris e abdome.

– Evite as cápsulas e cremes mágicos

Fazendo esse tipo de uso de produtos comercializados e caros não fazem milagres sozinhos. Vale destacar que nada nem nenhum tipo de produto substituirá e chegará ao resultado que uma boa alimentação regrada e com porções de frutas, verduras e legumes, juntamente de uma boa pratica de exercícios físicos farão com você e com o seu corpo.

-Faça exercícios de agachamento para emagrecer a região dos quadris

Uma boa dica é praticar exercícios de agachamento, que farão com que você enrijeça a região do abdome e trabalhe a região dos quadris. Sem falar que você ganhará uma maior flexibilidade ao fazer esse tipo de exercício.

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