Como eliminar o inchaço com a alimentação

A maioria das mulheres reclama de estarem gordas, mas o que muitas delas não sabem é que essa sensação pode ser  inchaço e pode ser consequência de má alimentação.

Muitos alimentos podem ser os causadores desse problema, mas a causa maior desse inchaço é a retenção de líquidos que ocorre pelo acúmulo excessivo de água no organismo que causa o inchaço principalmente na barriga, pés, mãos, coxas, tornozelos e mamas. O inchaço pode fazer a mulher se sentir mais gorda e até usar roupas com números maiores baixando a autoestima de tal forma que pode causar sérios problemas emocionais.

Como eliminar o inchaço com a alimentação

Se a causa do inchaço não for clinica é possível reverter o quadro com uma alimentação balanceada e com a diminuição do consumo de sal. Esse inchaço ocorre por que o organismo não consegue eliminar a água acumulada. Algumas mulheres resolvem o problema fazendo drenagem linfática que deixa a barriga pernas e pés menores e sem celulite. A alimentação é fator importante na redução das medidas e a diminuição do inchaço no organismo, muitas atrizes famosas usam um cardápio especial para diminuir o inchaço e permanecer sem ele.

Confira o cardápio que pode ajudar você a diminuir o inchaço e as medidas consequentemente:

Café da manhã

– 1 fatia de pão integral de sua preferencia

– 1 colher (sopa) de requeijão light

– 1 xícara de chá-verde

Lanche da manhã

– 1 maçã

– 1 Iogurte desnatado

Almoço

– 2 colheres de sopa de arroz

– ½ concha de feijão

– 1 prato de salada de agrião e vagem

– 1 filé de frango grelhado

– 1 laranja

Como eliminar o inchaço com a alimentação

Lanche da Tarde

– 1 fatia grande de abacaxi

– 1 iogurte desnatado

Jantar

– 1 prato de sopa de legumes com carne

Ceia

–  1 fatia de melão

– 2 fatias de queijo branco

Com essa dieta você pode manter a forma e ficar longe do inchaço, basta fazer direitinho e se preferir faça exercícios físicos regularmente ou conforme a necessidade.

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