Como acabar com a frieira

Não existe coisa mais desagradável do que ter frieira nas mãos ou nos pés. Elas deixam o aspecto das mãos horríveis e podem ser de grande intensidade ou baixa, vai depender de pessoa para pessoa. As mulheres são as que mais sofrem com elas, pois não dá para usar anéis, ou nada que deixe as mãos mais bonitas.

Acabar com as frieiras é o que a maioria das pessoas que sofrem com ela esta buscando e nem sempre conseguem um resultado satisfatório. Mas você sabia que as frieiras tem cura?

Como acabar com a frieira

Porque aparecem as frieiras

As frieiras podem aparecer por inúmeros motivos, mas o que mais causa as frieiras nas mãos é a sensibilidade da pele com o frio. Geralmente elas aparecem quando o clima é frio e úmido, ou seja, no inverno. As frieiras aparecem com mais frequência em crianças e adolescentes deixando os dedos das mãos inchados, com caroços e aparência muito feia. As frieiras caracterizam-se por manchas com diferentes tamanhos e avultadas na pele, com a cor avermelhada.  Essas manchas em casos mais graves podem virar caroços e infeccionar, dar dor forte e coceira ao mesmo tempo.

Como acabar com a frieira

Tratamento para frieiras nas mãos

As frieiras nas mãos são as que mais incomodam as mulheres, afinal elas estão sempre expostas e são o cartão de visita, por isso cuidar delas é tão importante. Para tratar as frieiras das mãos é preciso usar uma pomada antifúngica como a Itraconazol, por exemplo. Passar nas mãos de 3 a 4 vezes ao dia ou sempre que lavá-las. Durante o tratamento é importante manter as mãos sempre limpas e secas e evitar leva-las a boca ou a região genital para evitar contaminações. O uso de luvas é indispensável para quem lida com alimentos e está com frieiras, pois dessa forma evita que outras pessoas sejam contaminadas.

Faça um Comentário