Cílios postiços: maior sensualidade no olhar

Os cílios postiços que a muito eram obsoletes, voltaram com tudo nas maquiagens para deixar o olhar feminino ainda mais sedutor e envolvente. Com modelos dos mais discretos aos mais envolventes eles conquistam cada vez mais adeptas.

Nos anos 60 os cílios postiços eram um tanto quanto caricatos, mas voltaram para arrasar, com aparência extremamente natural que possibilitam o uso no dia a dia.  Eles dão expressão ao olhar de tal forma que dispensam um make mais carregado nos olhos. Toda mulher que coloca cílios postiços muda o olhar, o mais importante é que elas estão perdendo o medo de aderir ao artificial.

Os cílios postiços são fios finos, mas poderosos que podem ser usados em qualquer ocasião. O tamanho dos cílios postiços e o volume vão depender de cada mulher e sua preferencia. O ideal é escolher fios que combinem com a cor, tamanho e textura dos fios naturais para não parecer tão artificial. Quando eles forem maiores do que o necessário da para cortar e deixar com o formato desejado.

Os cílios postiços são presos com uma cola específica, que dura em media, vinte e quatro horas. Aa dica para quem vai aplicar os cílios postiços sozinhas em casa é usar rímel depois da aplicação e depois para finalizar usar o curvex para juntar os dois e dar melhor aparência.

Cílios postiços

Além dos cílios postiços normais tem os que são colocados em tufos que também proporcionam um efeito extraordinário. Vale lembrar que esse tipo de cílios devem ser colocados desde as extremidades do olho, mas a ponta interna deve começar onde começam os naturais. Com essas dicas fica muito fácil transformar o olhar de modo que fique muito natural.  Na hora de escolher os cílios postiços é importante respeitar algumas regrinhas básicas para não pecar, é importante que os cílios se pareçam com os naturais, afinal você só quer realçar o olhar e não se transformar em uma boneca, não é mesmo?

Agora que você já está por dentro do assunto, cílios postiços, que tal comprar o seu e colocar para realçar o olhar e conquistar o gato dos seus sonhos, ou então deixar ele ainda mais apaixonado?

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: