Chá-mate afina a Cintura

Cinturinha fina é o que toda mulher deseja, na busca por melhores resultados algumas até se submetem a cirurgicos que retiram uma ou duas costelas. Mas, não é preciso tanto esforço, pois com alguns cuidados e algumas dicas você pode conquistar a tão sonhada cintura fina.

Por ser uma das prates do corpo que mais demoram para ser modelada, as mulheres sofrem mais para deixá-la do jeito que elas gostam. Afinal é na cintura que as gorduras mais se acumulam e não são tão faceis de sair, portanto lançar mão de alimentos que ajudam a diminuir os excessos indesejados é ainda a melhor opção.

Afinando a cintura com chá

O chá-mate é um velho conhecido dos gaúchos, pois ele é muito usado no preparo da bebida mais consumida por eles, o chimarrão. A erva é excelente para queimar as gorduras localizadas no abdome quando consumido quente ou frio, mas é preciso consumi-lo sem açúcar.

Chá-mate-Afina-a-Cintura-01

Ja foram feitos vários testes em laboratório com ratinhos que apresentavam sobrepeso, depois de consumirem o chá diariamente por determinado período foi constatado uma grande melhora. O mesmo acontece com as mulheres que consomem o chá, mas é preciso lembrar que há necessidade de controlar a alimentação e também acrescentar a prática de atividades fisicas para melhores resultados.

Dosagem adequada

O chá-mate possui muitos outros beneficios além da diminuição da gordura abdominal como diminuição do colesterol, é um ótimo antioxidante, age como diurético e ainda repõe as energias. A melhor maneira de consumir o chá é tomar em média quatro chicaras por dia entre as refeições, ou então aproveite para fazer como os gaúchos, tome um bom chimarrão diariamente e sinta os resultados em sua saude. Além de manter a forma e afinar a cintura, você também estará cuidando de sua saúde de forma saudável.

Faça um Comentário